Gabriel Pec estaria na mira do São Paulo

Dorival Junior, técnico do São Paulo, está analisando a contratação do atacante do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Resende
Gabriel Pec durante jogo contra o Resende pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama está flertando com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, é nítido que o desempenho da equipe melhorou muito após a chegada do técnico Ramón Díaz. Além disso, reforços também foram contratados para o restante da temporada.

Quem vem demonstrando um bom futebol neste segundo semestre é Gabriel Pec. Válvula de escape no time escalado por Ramón Díaz, o meia-atacante atua pelos lados do campo e tem como principal característica a velocidade. Isso chama atenção de outro grande clube no mercado.

Gabriel Pec ventilado fora do Vasco

Na próxima temporada, a diretoria do Vasco da Gama deve realizar modificações em seu elenco. Isso vai depender da permanência ou não na primeira divisão do Brasileirão. Enquanto não há nada definido, especulações envolvendo Gabriel Pec no mercado da bola estão acontecendo.

Em busca de reforços para compor o elenco comandado pelo técnico Dorival Junior, o São Paulo é quem analisa a contratação de Gabriel Pec para a próxima temporada. Segundo as informações do canal Alemão SPFC, o jogador do Vasco vem sendo analisado pela diretoria.

O São Paulo está buscando por novas peças para o setor ofensivo no mercado da bola e se depara com a possibilidade de negócio com o atleta vascaíno. Portanto, a diretoria do Tricolor Paulista está ciente que o Gigante da Colina não vai facilitar numa eventual transferência.

Contrato de Gabriel Pec com o Vasco

A diretoria do Vasco da Gama está assegurada em relação ao contrato do jogador. Segundo as informações do site ogol.com.br, o vínculo de Gabriel Pec com o Gigante da Colina é válido até o final de 2026. Como ele passa por um bom momento, a cúpula vascaína exigirá pagamento elevado para aceitar a transferência definitiva do reforço.

Fonte: Radar Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Vasco não pode vender esse jogador por menos de R$100 milhões à vista!

  • Responder

    Vasco tem de segurar o PEC e toda molecada, e se for vender que seja para um time de fora. Valorizar mais, ter mais grana pro time.

  • Responder

    Parece brincadeira, PEC super esforçado, faz gols importantes, um dos artilheiros no time, prata da casa… deve ter uns URUBUS aí disfarçado pra ta falando mal do menino.

  • Responder

    Pode levar, e de graça o mais rápido possivel.
    É rápido, hábil, esforçado mas, não adianta ter todas essas qualidades se só toma decisões erradas. Cisca cisca e não cruza, não toca pra ninguém. Qdo é pra cruzar ele toca, qdo é pra tocar ele cruza. Reparem q os contra ataques com ele não dão em nada, é só correria, correria e mais correria, sem objetivo.
    Acho q cabe ao treinador orienta-lo mas, parece q isso não acontece, ou então ele mesmo não quer mudar.
    Não acreditam? Pq o Rossi já é titular? Basta comparar o estilo de jogo dos dois. Pena q o Rossi ainda não está cem por cento.

    • Torcedor q merece ribamar no ataque

    • Tem alguns torcedores do Vasco que são ingratos que só, devo garoto se mata dentro de campo é um dos artilheiro do time na temporada e o que mais participa nos ataques do time, corre o jogo inteiro e ainda marcando na lateral defensiva e contra atacando, mas ainda sim para alguns malucos não serve

  • Responder

    Não gostaria de perder o Pec, ainda mais para um clube brasileiro. A não ser se a proposta for excepcional para o atleta e para o clube. Ainda mais tratando de SAF.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.