Gabriel Pec destaca marca de 150 jogos pelo Vasco e comenta ausência de Pedro Raul

Gabriel Pec se diz muito feliz com a marca de 150 jogos pelo Vasco, que completará contra o Fortaleza, mas lamenta momento do Clube.

Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O meia-atacante Gabriel Pec vai completar a marca de 150 jogos pelo Vasco da Gama contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h, no Castelão. O jogador de 22 anos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25), no CT Moacyr Barbosa e falou sobre alcançar essa significativa marca.

— Sem dúvidas estou feliz por completar 150 jogos com essa camisa. É um sonho de criança, cheguei aqui com 8 anos de idade e, hoje, poder completar essa marca no Vasco da Gama, um clube com uma história e uma tradição imensa no futebol, é uma honra pra mim. Infelizmente é um momento delicado, mas vamos dar a volta por cima e, quem sabe, esse jogo 150 seja com uma vitória – disse.

Parceiro de ataque, Pedro Raul levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e desfalca o Gigante da Colina neste jogo. Pec comentou a ausência do companheiro e demonstrou confiança no que foi trabalhado durante a semana.

– O Pedro Raul é uma referência pra gente dentro de campo, um camisa 9 nato, finalizador. Claro que, sem ele, mudam as características do jogo, mas trabalhamos firme durante a semana. O professor Barbieri veio com boas ideias e se Deus quiser, vai dar tudo certo.

Com uma sequência difícil pela frente na tabela do Campeonato Brasileiro, o meia falou como o time encara os jogos da competição.

-Todos os jogos são como uma final, porque todos os times tem muita qualidade e a gente está preparado. Estamos trabalhando, buscando nossas falhas e vendo o que temos que melhorar. A gente tem que continuar trabalhando e fortalecendo e contando com o apoio do torcedor – afirmou.

O camisa 11 também falou sobre o sentimento do elenco com os resultados negativos e a confiança no trabalho que está sendo feito.

—Nós somos uma família e sabemos o que estamos devendo para o torcedor, a gente trabalha muito forte e estamos cada vez mais unidos pra darmos a volta por cima – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.