Gabriel Pec destaca decisão da Taça Rio e revela sonho pelo Vasco

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, se mostrou focado para conquistar a Taça Rio pelo Cruzmaltino.

Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco
Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, nesta terça-feira (18), Gabriel Pec destacou sua primeira decisão pela equipe principal do Vasco da Gama, e mirou a conquista da Taça Rio.

– Minha primeira final pelo profissional. É trabalhar para levar o título em São Januário e chegar forte na Copa do Brasil e na Série B.

Prestes a jogar uma decisão em São Januário, o meia-atacante de 20 anos revelou que está com saudade de ver a massa vascaína no estádio. Ele disse que faz muita diferença e ainda contou que sonha em balançar as redes com a Colina Histórica pulsando.

– Minha maior saudade é a torcida no estádio. Faz muita diferença, ainda mais o torcedor do Vasco, que é apaixonado pelo clube. Meu maior sonho é fazer um gol com o caldeirão lotado.

O garoto, inclusive, é uma das apostas de gol do Vasco para a decisão. Com cinco bolas nas redes, ele é o vice-artilheiro do Gigante na competição, atrás apenas de Germán Cano, que tem sete.

Em busca do 11º

Com Gabriel Pec entre os titulares, o Vasco entra em campo contra o Botafogo na tarde deste domingo (22), às 15h, em São Januário, no segundo e decisivo jogo da decisão da Taça Rio.

Como venceu o jogo de ida por 1×0, no Nilton Santos, com gol de Germán Cano, o Vasco será campeão com um simples empate diante do Alvinegro, em sua casa. O Gigante, no entanto, deve buscar a vitória.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.