Gabriel Pec agradece torcida do Vasco e projeta acesso

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec exaltou a torcida cruzmaltina e projetou o acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gabriel Pec foi um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Confiança no último domingo (03), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec e mais três vascaínos estão na Seleção da Galera da 28ª rodada da competição, a qual é a principal disputada pelo Cruzmaltino na atual temporada.

Ao site oficial do Vasco, Pec agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela oportunidade no jogo, além de exaltar a torcida pela recepção calorosa ao elenco na chegada a Aracaju.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. A vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Pec também prometeu empenho para o Clube terminar a Série B 2021 entre os quatro primeiros colocados, projetando novas vitórias nos jogos restantes da competição nacional.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora, se Deus quiser vai ser só vitória.

Provavelmente, Gabriel Pec será titular no próximo jogo do Vasco, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (09), no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Merece a vaga, que convenhamos não é nada disputada!

Comente

Veja também
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile