Gabriel Félix emite nota após acionar o Vasco na Justiça
Gabriel Félix emitiu nota sobre o processo trabalhista que moveu contra o Vasco da Gama, após ser criticado pela torcida.
O goleiro Gabriel Félix é mais um jogador a acionar o Vasco da Gama na Justiça. O jovem, que defendeu o Gigante da Colina por mais de dez anos, desde as categorias de base, cobra o não pagamento de salários e outros direitos adquiridos na relação trabalhista.
Após a notícia chegar ao conhecimento da torcida, o jogador foi imensamente criticado, pois não conseguiu agradar enquanto esteve integrado ao time principal. O fato obrigou a sua assessoria jurídica a se manifestar para esclarecer a atitude do atleta.
Na nota, consta que houve um acordo na saída do jogador de São Januário, mas o clube descumpriu o combinado e não pagou as parcelas devidas, o obrigando a pleitear seus direitos judicialmente, após diversas tentativas administrativamente serem infrutíferas.
– O jogador tentou por incontáveis vezes resolver o litígio administrativamente, notadamente com o diretor responsável a época, sendo que as mensagens encaminhadas sequer eram visualizadas – diz a nota.
Gabriel Felix compôs o quadro de goleiros do Vasco e chegou a ter oportunidades dividindo com Jordi a reserva de Martín Silva, mas não rendeu muito ao Clube dento de campo. Fora de campo é indiscutível seu direito.