Gabriel Dias sente dores no joelho, será reavaliado e é dúvida contra o Operário-PR

Gabriel Dias foi substituído no 1º tempo contra o Londrina por causa de dores no joelho direito e pode ser desfalque contra o Operário-PR.

Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/VascoTV)

O lateral-direito Gabriel Dias é dúvida no Vasco para a próxima partida, contra o Operário-PR, sexta-feira, em São Januário. O jogador foi substituído no final do primeiro tempo da partida contra o Londrina, neste sábado, por causa de dores no joelho direito. Após o jogo, a assessoria de imprensa do clube soltou um comunicado sobre o jogador.

“O atleta Gabriel Dias, substituído na partida diante do Londrina, apresentou dor no tendão patelar direito. Ele será reavaliado pelo DESP (Departamento de Saúde e Performance) na segunda-feira (20/06)”.

Caso não tenha condições de jogar na sexta-feira, Gabriel Dias será substituído por Weverton, que entrou em seu lugar na vitória sobre o Londrina. O zagueiro Danilo Boza também pode atuar na lateral-direita, mas surge como opção remota. Léo Matos, que é da posição, não vem sendo relacionado, mas pode ganhar uma chance no banco de reservas.

O Vasco é o vice-líder da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.