Gabriel Dias não enfrenta o Operário-PR e trabalha para voltar contra o Novorizontino
O lateral-direito do Vasco da Gama, Gabriel Dias, seguirá em tratamento para voltar na partida seguinte, contra o Novorizontino.
O Vasco da Gama tem um desfalque certo para o jogo contra o Operário-PR. Trata-se de Gabriel Dias, que se lesionou na vitória sobre o Londrina. Segundo informação do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi, o lateral-direito seguirá tratando o problema para voltar diante do Novorizontino.
A equipe paulista será adversária do Gigante logo depois dos paranaenses. Quanto a lateral-direita, quem aparece como substituto natural do Camisa 13 é Weverton, a segunda opção para o setor. Atualmente, Léo Matos aparece como terceiro na lista, ele que perdeu espaço no primeiro semestre.
O Camisa 3, inclusive, tem contrato com o Cruzmaltino somente até dezembro deste ano e, nesse contexto que se encontra, dificilmente terá o vínculo renovado. Voltando ao caso de Gabriel Dias, ele foi substituído no segundo tempo contra o Londrina com dores. No começo desta semana, realizou exames e foi constatada uma tendinopatia, inflamação dos tendões.
Segundo Gustavo Caldeira, diretor médico do Vasco, a condição para que o Camisa 13 retorne às atividades é uma recuo nas dores. Sem Gabriel Dias, que pode voltar na partida seguinte, o Gigante enfrenta o Operário-PR na noite desta sexta-feira (22), às 19h, em São Januário, jogo válido pela 14ª rodada da Série B.
Podia voltar melhor um pouquinho, acertar os cruzamentos.