Gabigol e Everton Ribeiro estão fora do jogo contra o Vasco

Além de Léo Pereira, Gabigol e Everton Ribeiro estão lesionados e desfalcam o Flamengo na partida contra o Vasco da Gama.

Jair durante o jogo contra o Flamengo
Jair durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Flamengo não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira no clássico desta segunda-feira, contra o Vasco, às 20h (de Brasília) no Maracanã, pelo Brasileirão. Com problemas físicos, os três jogadores não foram relacionados e fazem tratamento.

O atacante teve constatada uma pequena lesão no músculo quadríceps da coxa esquerda. Ele havia sentido o problema no fim do jogo contra o Fluminense, quinta-feira (1) pela Copa do Brasil, e não treinou nenhum dia desde então.

Ao contrário do meia, que chegou a participar das atividades no fim de semana. Entretanto, com uma inflamação na articulação do joelho esquerdo, também ficou fora. No Fla-Flu, Everton Ribeiro já havia participado no sacrifício e entrou no segundo tempo.

E a ausência de Léo Pereira já era esperada. Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, problema que ele sentiu há uma semana, contra o Corinthians, já seria poupado do clássico desta segunda-feira.

Sem Gabigol e o zagueiro, o Flamengo deve ir a campo com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Pedro.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.