Futsal: Chupetinha do Vasco decide título do Carioca no domingo

Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Futsal da categoria chupetinha, o Vasco goleou o Botafogo por 6 a 2, no último domingo.

Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Futsal da categoria chupetinha (sub-7), o Vasco goleou o Botafogo por 6 a 2, no último domingo (24/06), no ginásio do Grajaú Country Clube. Os gols da vitória foram marcados por Agner (2), Guilherme André, Leandro (2) e Guilherme Cader.

A partida que vai decidir o título está marcada para domingo (01/07), às 10h, no Grajaú Country Clube. Os atletas vascaínos contam com o apoio apoio da torcida.

Já pela decisão do Carioca pré-mirim, o Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com o Grajaú e ficou com a segunda colocação, já que havia perdido o primeiro confronto por 4 a 1. O jogo foi disputado no último domingo (24/06), na Vila Olímpica da Mangueira.

Pelo Carioca fraldinha (sub-9), os guerreiros de São Januário empataram o primeiro da semifinal em 4 a 4 com o Bradesco, no último sábado (23). O duelo de volta será definido nesta segunda-feira pela Federação de Futsal.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Paulinho destaca amizade com Jair ao falar sobre sua recuperação

Dupla de meias do Vasco da Gama, Jair e Paulinho se lesionaram no início do ano e estão voltando a jogar na reta final do Brasileiro.

Vasco tenta renovação com Hugo Moura em meio à acusação de calote pelo Athletico-PR

Volante que chegou ao Vasco da Gama em abril, Hugo Moura tem sido um dos destaques do Cruzmaltino na temporada.

Vegetti alcança sua 5ª artilharia na carreira e ainda busca a do Brasileiro

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti tem nove gols no Brasileiro e ocupa a quarta colocação no ranking de goleadores do certame.

VP do Vasco detona consultoria que intermediou venda da SAF

VP jurídico do Vasco, Felipe Carregal criticou o escritório que participou do processo da SAF e apontou erro grave de procedimento.

Sair da versão mobile