Futebol Feminino: Vasco vence o Atlético-MG pela Série A2 do Brasileiro

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 1x0, nesta segunda-feira, pela 2ª rodada da Série A2 do Brasileiro.

Meninas do Vasco da Gama comemorando gol contra o Atlético-MG
Meninas do Vasco da Gama comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco venceu o Atlético-MG por 1 a 0 pela segunda rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Vasco chegou aos 4 pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo E. Já o Galo conheceu a sua primeira derrota e estacionou na tabela, com apenas um ponto, na quinta colocação.

O único gol do jogo foi marcado pela atacante Isa Rangel, aos 34 minutos do segundo tempo. A camisa 11 vascaína bateu colocado de fora da área com a perna esquerda e encobriu a goleira Amanda. Com o placar aberto, o Atlético ainda tentou buscar o empate, mas não conseguiu encontrar os espaços e transformar a posse de bola em chances claras de gol.

Na próxima rodada, o Vasco tem clássico contra o Botafogo no próximo domingo, dia 1º, às 15h. No mesmo horário, o Galo recebe o Real Brasília, em Belo Horizonte, para tentar se reabilitar na competição.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.