Futebol Feminino: Vasco vence o Atlético-MG pela Série A2 do Brasileiro

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 1x0, nesta segunda-feira, pela 2ª rodada da Série A2 do Brasileiro.

Meninas do Vasco da Gama comemorando gol contra o Atlético-MG
Meninas do Vasco da Gama comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco venceu o Atlético-MG por 1 a 0 pela segunda rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Vasco chegou aos 4 pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo E. Já o Galo conheceu a sua primeira derrota e estacionou na tabela, com apenas um ponto, na quinta colocação.

O único gol do jogo foi marcado pela atacante Isa Rangel, aos 34 minutos do segundo tempo. A camisa 11 vascaína bateu colocado de fora da área com a perna esquerda e encobriu a goleira Amanda. Com o placar aberto, o Atlético ainda tentou buscar o empate, mas não conseguiu encontrar os espaços e transformar a posse de bola em chances claras de gol.

Na próxima rodada, o Vasco tem clássico contra o Botafogo no próximo domingo, dia 1º, às 15h. No mesmo horário, o Galo recebe o Real Brasília, em Belo Horizonte, para tentar se reabilitar na competição.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.

Diniz reprova provocação de Rayan contra o Fluminense

Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Guga explica motivo de confusão com Rayan em Fluminense x Vasco

Lateral do Fluminense , Guga teve um entrevero com Rayan, atacante do Vasco da Gama, durante clássico pelo Brasileiro.

Diniz lamenta ausência de Coutinho em derrota do Vasco para o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota Cruzmaltina frente ao Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco pode terminar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro

Com a derrota diante do Fluminense, o Vasco da Gama segue em situação delicada e pode fechar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou desempenho do Vasco contra o Fluminense e diz que substituição de Hugo Moura foi erro.

Casimiro analisa derrota do Vasco no clássico: ‘Falta qualidade técnica’

Presente na transmissão do confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, Casimiro faz análise sobre desempenho do Cruzmaltino.

Cléber Machado ironiza ‘Dinizismo’ em Fluminense x Vasco

Narrador do Amazon Prime, Cléber Machado questionou a saída de bola do Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense.

Vasco ainda não pontuou como visitante no Brasileiro 2025

O Vasco da Gama completou cinco jogos atuando como visitante contra o Fluminense e segue com 0% de aproveitamento.