Futebol Feminino: Vasco teve a estreia da goleira Vandria Flor contra o América-MG

Natural de Santarém, no Pará, Vandria tem 22 anos e chegou ao Vasco da Gama após se destacar no Campeonato Carioca pelo Pérolas Negras.

Vandria Flor, goleira do Vasco
Vandria Flor, goleira do Vasco

O Vasco da Gama teve uma estreia em seu time feminino no último domingo (16), na vitória por 3×1 sobre o América-MG pelo Campeonato Brasileiro Série A2.

Trata-se da goleira Vandria Flor, de 22 anos, contratada pelo Cruzmaltino após se destacar no Campeonato Carioca pelo Pérolas Negras.

Nascida em Santarém, no Pará, a atleta tem passagens também por São Raimundo-RR, Atlético Roraima e Portuguesa Santista.

Agora, a arqueira volta a campo pelo Gigante da Colina no próximo domingo (23), às 15h, contra o Athletico-PR, no CT do Caju, em Curitiba. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile