Futebol Feminino: Vasco teve a estreia da goleira Vandria Flor contra o América-MG

Natural de Santarém, no Pará, Vandria tem 22 anos e chegou ao Vasco da Gama após se destacar no Campeonato Carioca pelo Pérolas Negras.

Vandria Flor, goleira do Vasco
Vandria Flor, goleira do Vasco

O Vasco da Gama teve uma estreia em seu time feminino no último domingo (16), na vitória por 3×1 sobre o América-MG pelo Campeonato Brasileiro Série A2.

Trata-se da goleira Vandria Flor, de 22 anos, contratada pelo Cruzmaltino após se destacar no Campeonato Carioca pelo Pérolas Negras.

Nascida em Santarém, no Pará, a atleta tem passagens também por São Raimundo-RR, Atlético Roraima e Portuguesa Santista.

Agora, a arqueira volta a campo pelo Gigante da Colina no próximo domingo (23), às 15h, contra o Athletico-PR, no CT do Caju, em Curitiba. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile