Futebol Feminino: Vasco goleia o Angra dos Reis por 11 x 1 pelo Carioca

A equipe feminina do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis por 11x1 neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis
Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O time de futebol feminino do Vasco da Gama goleou o Angra dos Reis por 11 a 1 na tarde deste sábado (13/03), no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Anny (4), Nove-nove (2), Amanda (2), Bebel, Pimentinha e Ana Clara. Com esse resultado, o Vasco ficou em terceiro lugar na Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo na semifinal do estadual, na quarta-feira (17/03), em local ainda indefinido.

O Jogo

A partida começou com o Vasco pressionando e prezando pela posse de bola. Logo aos 8 minutos, Nove-nove recuperou bola no meio e lançou para Pimentinha, ela chutou cruzado e Anny completou, Vasco 1 a 0. Aos 12 minutos, Nove-nove enfiou boa bola para Anny, que finalizou e ampliou, Vasco 2 a 0. Bem no ataque e na defesa, Nove-nove recuperou a bola, passou por duas adversárias e marcou, Vasco 3 a 0. Foi dela também o quarto gol, após Pimentinha penetrar na área e tocar para Bebel, que apenas ajeitou para Nove-nove chutar no canto, Vasco 4 a 0. Ainda deu tempo de mais um gol no primeiro tempo, Ju Pacheco deu passe nas costas da marcadora para Anny, a atacante ajeitou e tirou da goleira, 5 a 0.

No primeiro minuto do segundo tempo, o time do Angra dos Reis conseguiu diminuir com um gol de pênalti. A equipe Cruzmaltina não se abalou e continuou jogando para frente. Aos quatro minutos, Juanny cobrou escanteio perfeito na cabeça de Anny, a artilheira marcou seu quarto gol no jogo, Vasco 6 a 1. O sétimo gol saiu em mais um escanteio cobrado por Juanny, dessa vez, Bebel aproveitou o rebote da finalização de Pimentinha para balançar as redes, Vasco 7 a 1. Aos 20 minutos, Juanny invadiu a área e sofreu pênalti. Pimentinha cobrou e ampliou, 8 a 1. Cinco minutos depois, Amanda sofreu pênalti após escanteio, Ana Clara cobrou e deixou a sua marca, Vasco 9 a 1. Aos 40 minutos, Bebel enfiou boa bola para Amanda sair sozinha na cara da goleira, a camisa 18 não perdoou e marcou o décimo gol vascaíno na partida, 10 a 1. Dois minutos depois, Camilli cobrou escanteio e Amanda pegou de primeira para dar números finais ao jogo, Vasco 11 a 1.

Escalação do Vasco:

Claudice, Gaby (Mariana), Alessandra, Araújo e Índia (Ana Clara); Ju Pacheco (Amanda), Nove-nove (Camilli), Pimentinha (Thalia), Anny (Kemilly) e Bebel – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile