Futebol Feminino: Vasco goleia o Angra dos Reis por 11 x 1 pelo Carioca

A equipe feminina do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis por 11x1 neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis
Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O time de futebol feminino do Vasco da Gama goleou o Angra dos Reis por 11 a 1 na tarde deste sábado (13/03), no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Anny (4), Nove-nove (2), Amanda (2), Bebel, Pimentinha e Ana Clara. Com esse resultado, o Vasco ficou em terceiro lugar na Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo na semifinal do estadual, na quarta-feira (17/03), em local ainda indefinido.

O Jogo

A partida começou com o Vasco pressionando e prezando pela posse de bola. Logo aos 8 minutos, Nove-nove recuperou bola no meio e lançou para Pimentinha, ela chutou cruzado e Anny completou, Vasco 1 a 0. Aos 12 minutos, Nove-nove enfiou boa bola para Anny, que finalizou e ampliou, Vasco 2 a 0. Bem no ataque e na defesa, Nove-nove recuperou a bola, passou por duas adversárias e marcou, Vasco 3 a 0. Foi dela também o quarto gol, após Pimentinha penetrar na área e tocar para Bebel, que apenas ajeitou para Nove-nove chutar no canto, Vasco 4 a 0. Ainda deu tempo de mais um gol no primeiro tempo, Ju Pacheco deu passe nas costas da marcadora para Anny, a atacante ajeitou e tirou da goleira, 5 a 0.

No primeiro minuto do segundo tempo, o time do Angra dos Reis conseguiu diminuir com um gol de pênalti. A equipe Cruzmaltina não se abalou e continuou jogando para frente. Aos quatro minutos, Juanny cobrou escanteio perfeito na cabeça de Anny, a artilheira marcou seu quarto gol no jogo, Vasco 6 a 1. O sétimo gol saiu em mais um escanteio cobrado por Juanny, dessa vez, Bebel aproveitou o rebote da finalização de Pimentinha para balançar as redes, Vasco 7 a 1. Aos 20 minutos, Juanny invadiu a área e sofreu pênalti. Pimentinha cobrou e ampliou, 8 a 1. Cinco minutos depois, Amanda sofreu pênalti após escanteio, Ana Clara cobrou e deixou a sua marca, Vasco 9 a 1. Aos 40 minutos, Bebel enfiou boa bola para Amanda sair sozinha na cara da goleira, a camisa 18 não perdoou e marcou o décimo gol vascaíno na partida, 10 a 1. Dois minutos depois, Camilli cobrou escanteio e Amanda pegou de primeira para dar números finais ao jogo, Vasco 11 a 1.

Escalação do Vasco:

Claudice, Gaby (Mariana), Alessandra, Araújo e Índia (Ana Clara); Ju Pacheco (Amanda), Nove-nove (Camilli), Pimentinha (Thalia), Anny (Kemilly) e Bebel – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.