Futebol Feminino: Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta segunda pelo Brasileiro A2

A equipe feminina do Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro A2.

Equipe feminina do Vasco da Gama
Equipe feminina do Vasco da Gama (Foto: Bruna Teixeira/Vasco)

Após a paralisação em virtude da pandemia global de Coronavírus, as meninas do Vasco voltam a campo na próxima segunda, contra o Atlético-MG, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino, às 16h, no estádio Nivaldo Pereira. O Cruz-Maltino faz parte do Grupo E do torneio, ao lado do Galo, Goiás, Botafogo, Real Brasília e Vila Nova-ES.

Antes do período de inatividade, o Gigante da Colina empatou com o Goiás por 1 a 1 na estreia da competição, ainda em março. No duelo com a equipe mineira, a atacante Isabela irá fazer a sua estreia e comentou ao site do clube sobre a preparação da equipe para o duelo.

– Depois que voltamos, fizemos os testes necessários e então iniciamos com a parte física, que é uma das coisas mais necessárias. O professor explicou tudo que era necessário, para que a gente se preparasse bem para essa reestreia. Creio que vamos retornar com tudo, tivemos uma rotina muito puxada de treinos, tiramos nossas dúvidas, acertamos os posicionamentos da equipe e tenho certeza que iremos fazer uma ótima partida – disse a atacante ao site do Vasco.

É preciso destacar que a atleta foi contratada vindo do Santos e revelou ser torcedora do clube carioca. Além disso, ela também destacou que espera dar muitas alegrias à torcida vascaína.

– É uma sensação única de poder vestir essa camisa tão pesada e com tanta história. Poder representar esse clube imenso, é sempre uma honra, então estou me sentindo muito satisfeita. Fui muito bem recebida pelo clube, pela comissão, pelas atletas e espero dar muita alegria ao Vasco – comentou Isabella.

Em busca da primeira vitória no torneio, o técnico Antony Menezes esclareceu que a equipe está pronta para o retorno apesar de ter perdido algumas atletas durante o período em que não entrou em campo. O time teve pouco mais de um mês de preparação para a partida, mas a expectativa é alta.

– A expectativa é a melhor possível, todas as atletas estão muito ansiosas para poder jogar. Depois desse longo período sem estar atuando, tivemos agora alguns problemas de lesão com algumas atletas, logo quando começamos a aumentar nossa intensidade, mas já estamos dando um jeito de organizar a equipe da melhor maneira possível. Temos totais condições de fazer um bom jogo, já que precisamos ganhar dentro de casa, para poder seguir firme e com a intensão de classificar entre os dois primeiros do grupo – destacou Antony Menezes.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.