Futebol Feminino: Juliana analisa preparação do Vasco para a reestreia no Brasileiro

A meia Juliana destacou a preparação da equipe vascaína para a reestreia no Brasileiro e revelou suas expectativas.

Equipe feminina do Vasco da Gama
Equipe feminina do Vasco da Gama (Foto: Bruna Teixeira/Vasco)

O time feminino do Vasco retomou os treinos presenciais no mês passado. Em âmbito nacional, a equipe disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, que teve início antes da paralisação no calendário. As Meninas da Colina voltam a campo no próximo dia 24, contra o Atlético-MG, e a meia Juliana está confiante.

– A preparação vem sendo boa. Começamos mais devagar para ninguém se machucar e, agora, estamos fazendo um trabalho de força também para chegarmos bem no dia do jogo – explicou a jogadora de 19 anos.

No mesmo grupo E de Vasco e Atlético-MG estão Goiás, Vila Nova-ES, Real Brasília e Botafogo. Com data e local marcados para o retorno – o Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu – a ansiedade é grande.

– A expectativa é sempre grande, tem a ansiedade de chegar a partida logo, para voltar a jogar logo e disputar uma partida de campeonato. Espero que possamos brigar para classificar e chegar o mais longe possível no torneio – completou Juliana.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile