Futebol Feminino: diretor de futebol comenta grupo do Vasco no Brasileiro Sub-18

Raphael Milenas diz que o grupo do Vasco da Gama no Brasileiro Sub-18 Feminino conta com equipes qualificadas.

Equipe feminina do Vasco
Meninas da Colina comemoram conquista do Carioca Sub-18 (Foto: Vasco)

O sorteio da CBF que definiu os seis grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 foi realizado na última segunda-feira (4/1). O Club de Regatas Vasco da Gama irá fazer parte do Grupo F. As equipes do Ceará, Ferroviária-SP e Minas Icesp-DF estão na chave das Meninas da Colina. A primeira etapa da competição, de pontos corridos, será disputada em Sorocaba, no estado de São Paulo. Vale destacar que a etapa inicial está prevista para acontecer entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. A Brasileirão 2021 contará com 24 time, divididos em seis grupos.

Raphael Milenas, diretor do futebol feminino do Vasco, fala sobre as expectativas do Vasco no Brasileirão Sub-18 de 2021 e comenta sobre o Grupo F.

– Os adversários da chave do Vasco são três equipes altamente qualificadas com um grande destaque na categoria de base Sub-18. Alguns times têm também um Sub-16 muito forte. O Grupo F será bem disputado, é um dos mais complicados pelo nível dos adversários, mas o Vasco tem total condição de ser o primeiro da chave visto a campanha que nós fizemos em 2020 e pela manutenção da equipe de base. Algumas atletas que disputaram o Sub-16 ano passado, hoje estão mais preparadas para somar. Nós também trouxemos alguns reforços e certamente o Vasco irá poder brigar pelo primeiro do lugar do grupo, mas não só isso. As Meninas da Colina com certeza vieram para disputar o Sub-18 mirando o título.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile