Futebol Feminino: Ariely volta a treinar e pode ser opção para reta final do Carioca

Lateral e meia-atacante, Ariely Araújo voltou a treinar nesta quinta (11), após quase 2 meses afastada dos gramados por uma lesão no joelho.

Ariely Araújo, jogador do time feminino do Vasco
Ariely Araújo, jogador do time feminino do Vasco

Ariely Araújo é uma peça fundamental no time das Meninas da Colina. A atleta, que joga como lateral- direita e meia-atacante, está quase dois meses afastada dos gramados por uma lesão no joelho durante uma divida no treino. Nesta quinta-feira (11), Ariely foi liberada pelo médico a voltar aos treinos no campo. A notícia foi muito positiva, pois ela já cria expectativa de avançar com o time para disputar as finais do Campeonato Carioca.

A jogadora se destaca dentro e fora de campo. Mesmo afastada dos gramados, ela continua tendo uma disciplina ímpar cuidando da alimentação de forma regrada e seguindo todas as medidas para se recuperar rapidamente. A atleta analisou o momento que está vivendo e compartilhou com a torcida vascaína.

– Tem sido um processo bem difícil para mim. Foi a primeira lesão bem complicada na minha carreira. Demorei quase dois meses para voltar. Comecei a fazer transição e fiquei empolgada para retornar logo. No início senti um pouco o joelho, então precisei voltar fazer fisioterapia e passar por toda transição novamente. Agora não sinto mais nada. Estou 100% recuperada. Apesar de ter sido complexo foi uma experiência boa para mim, pois todo atleta passa por isso – explicou a jogadora.

Ariely já perdeu três campeonatos. Em 2020, ela ficou de fora do Brasileirão A2 por ter machucado a coxa. A atleta só jogou a partida contra o Atlético-MG. Cinco dias antes do Brasileiro Sub-18 a jogadora sofreu uma lesão no joelho durante o treino. Ariely nem viajou com o elenco para Sorocaba. A jovem acompanhou o time dando apoio nas redes sociais e marcando presença nas transmissões. Foi um momento difícil na trajetória da jogadora, pois seria a última oportunidade dela jogar uma competição pela categoria Sub-18. Em junho ela irá completar 19 anos e só poderá disputar os campeonatos do time adulto. Agora a Ariely está perdendo a chance de jogar o Carioca, ainda pela lesão no joelho, mas acredita que consiga voltar logo para a fase final. Tudo irá depender da evolução da jovem durante os treinos.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias