Futebol Feminino: Antony Menezes pede concentração contra o Iranduba

O técnico Antony Menezes projetou jogo difícil contra o Iranduba e pediu concentração ao time feminino do Vasco da Gama.

As Meninas da Colina vem dando show no Campeonato Brasileiro Sub-18. Em Belém, sede do Grupo F da competição, o Vasco já venceu os dois primeiros jogos, diante das donas da casa do Paysandu e do Pinheirense. O bom desempenho também vem de outro time da chave, o Iranduba-AM, que também triunfou diante dos mesmos adversários e vai encarar o Cruzmaltino neste sábado (13/7), às 8h30, no Mangueirão. O técnico Antony Menezes falou sobre o confronto e ressaltou que o time precisa fazer um jogo concentrado, já que na segunda-feira (15/7), começa o returno do grupo contra as amazonenses.

- Será uma partida muito importante para as duas equipes. Quem vencer vai ficar na primeira colocação do grupo, mas na segunda-feira já encaramos elas de novo. Precisamos ter cautela, paciência, não querer a vitória a qualquer custo. Trabalhar isso na cabeça das nossas atletas. Qualquer resultado que possa acontecer no sábado pode ainda ser revertido, não só para nós, como para o adversário. Precisamos entrar com muita atenção e concentração e fazer um jogo consciente técnica e taticamente - disse Antony.

Antony Menezes também falou sobre a importância de se ter muita concentração dentro da partida, já que os dois times tem um saldo de gols muito bom e mesmo a equipe que ficar na segunda colocação da chave pode garantir uma vaga na próxima fase, já que os dois melhores segundo colocados também se classificarão:

- Acabou se desenhando como dois jogos decisivos. As duas equipes venceram suas partidas e agora o Iranduba é o nosso grande adversário. Como classificam os primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores segundo, esperamos também que saia dessa chave. Tenho certeza que ambas são candidatas a chegar forte na reta final desse Campeonato Brasileiro Sub-18.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »