Futebol Feminino: técnico analisa desempenho da equipe no Carioca e elogia Bebel

O técnico Antony Menezes analisou o desempenho das meninas do Vasco da Gama no Carioca e projeta crescimento na competição.

Antony Menezes durante treino do Vasco
Antony Menezes durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Na próxima quarta-feira (9/2), às 15h, o Vasco enfrentará o Pérolas Negras pelo Campeonato Carioca referente ao ano de 2020, no estádio Nivaldo Pereira. Lembrando que a competição foi adiada pela pandemia, mas ela é fundamental para o rankeamento do Brasileirão A2. As Meninas da Colina estão tendo uma atuação positiva com dois jogos disputados e duas vitórias. Pensando na responsabilidade social de valorizar o futebol feminino, a VascoTV estará presente realizando a transmissão completa da partida.

O técnico Antony Menezes, que estava em Sorocaba com o Sub-18, esteve presente no último jogo das Meninas da Colina e analisou o desempenho das jogadoras no Carioca.

– Nas duas primeiras rodadas nós pegamos equipes que estão iniciando o trabalho. Acredito que isso foi importante para gente tentar crescer na competição. Nós sabemos que é apenas o início e a nossa equipe tem muito a evoluir ainda. Nós temos um pouco de trabalho mais específicos praticamente para poder elaborar e esperamos dar sequência ao trabalho que o Léo vem fazendo nessas duas rodadas. A nossa expectativa é crescer no Campeonato Carioca – analisou o treinador, que logo em seguida falou sobre a artilheira do Vasco até o momento.

– A Bebel já vinha fazendo boas partidas desde 2020, quando chegou ao clube. A Bebel está se destacando trabalhando intensamente e a nossa atacante é uma jogadora talentosa, então nós vamos explorar as melhores qualidades dela, tentaremos melhorá-la em alguns pontos para aumentar essa finalização dando sequência a mais jogadas que vão balançar o fundo de rede – comentou Antony que logo em seguida falou sobre a expectativa do confronto contra o Pérolas Negras.

– Vimos a partida do adversário. É uma equipe que faz o início de jogo muito forte com atletas experientes e valores individuais, então nós estamos atentos a isso e esperamos neutralizar algumas jogadas que elas possam fazer para sairmos com um resultado positivo almejando a classificação- concluiu o técnico das Meninas da Colina.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.