Futebol do Vasco será tocado por comissão temporária até escolha do executivo

A comissão temporária será responsável por tomar decisões no futebol do Vasco da Gama, enquanto o novo executivo não é contratado.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama está sem executivo de futebol. Na tarde desta quinta-feira (21), foi decidido pela demissão de Alexandre Mattos, que estava à frente do departamento desde dezembro do ano passado.

Portanto, o Gigante vai em busca de um novo profissional, mas no momento nenhum nome aparece em pauta. Enquanto isso, será formada uma espécie de ‘comissão temporária’ para tomar decisões sobre o futebol vascaíno.

Será composta por Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, além da comissão técnica, liderada por Ramón Díaz, por integrantes da 777 Football Group, somado aos departamentos de scout do Cruzmaltino e da 777 Partners.

A informação é do site Lance!. Mesmo com a comissão à frente do futebol, o Vasco tem urgência na escolha pelo novo executivo. Alexandre Mattos saiu do Gigante após uma ‘quebra de confiança’ e insatisfação com a postura nos bastidores.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile