Futebol 7: jogo entre Vasco e Búzios pelo Carioca foi adiado

O jogo entre Vasco da Gama e Búzios que aconteceria no último sábado pelo Carioca de Futebol 7, foi adiado por causa da previsão de chuva.

Time de futebol 7 do Vasco
Time de futebol 7 do Vasco (Foto: Divulgação/Marlon Goulart)

A quarta rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7 foi adiada devido a previsão de pancadas de chuva no Rio de Janeiro. O Vasco iria enfrentar o Búzios na tarde do último sábado (31/10). Quase todos os jogos dessa rodada serão remarcados, mas por enquanto eles seguem sem uma data definida. O Expresso 7 que está invicto na segunda fase da competição, com 100% de aproveitamento, iria jogar contra o adversário, da Região dos Lagos, que ainda não venceu nesta etapa. Em breve as notícias sobre essa partida serão atualizadas com a data exata do confronto.

O próximo jogo do Gigante da Colina será contra o Botafogo. Como todo clássico as expectativas são altas para uma partida acirrada. O duelo dos rivais cariocas está definido para acontecer no próximo sábado (7/11), às 14h:40, na Arena CTGB, em Curicica. Os vascaínos vão poder acompanhar ao vivo a quinta rodada do Estadual. O jogo será transmitido no perfil oficial do Vasco no Facebook.

Além do Campeonato Carioca, o Cruzmaltino está invicto disputando o Torneio Rio-São Paulo. Por enquanto o calendário do Vasco nessa competição está indefinido, pois o time aguarda o resultado da partida da repescagem, que acontecerá na próxima segunda-feira (9/11), definindo o adversário do Gigante da Colina e a data do jogo. Além disso, no meio desses campeonatos o Expresso 7 terá um novo desafio. O time irá viajar dia 19 para São Paulo disputar a etapa Sudeste do Brasileiro. O Vasco vai jogar dia 20, 21 e 22, buscando a classificação para as super finais.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Búzios
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.