Futebol 7 Feminino: Vasco se prepara para a decisão do Torneio das Américas

O Vasco da Gama está se preparando para o jogo contra o Sassuolo, do México, válido pela decisão do Torneio das Américas.

Vasco enfrenta o Sassuolo-MEX no Torneio das Américas
Vasco enfrenta o Sassuolo-MEX no Torneio das Américas (Foto: Divulgação)

No outro sábado (08), a equipe de Futebol 7 Feminino do Vasco da Gama enfrenta o Sassuolo, do México, em partida válida pela decisão do Torneio das Américas.

O título será definido em jogo único entre as equipes, às 20h, em Porto Alegre. Ressaltando que a equipe campeã vai disputar o Campeonato Mundial da modalidade.

Restando pouco mais de uma semana para o jogo decisivo, a capitão da equipe vascaína, Michelli Passos, relembrou a caminhada vascaína até chegar nesse momento, em entrevista ao site oficial do Gigante.

– Estamos a alguns dias da grande final da Liga das Américas, onde enfrentaremos a campeã da América Central, a forte equipe do Sassuolo do México. Para chegar até essa final ganhamos jogos de duas equipes chilenas, duas equipes brasileiras sendo uma delas era o Figueirense, atual tri campeão mundial e por fim uma equipe mexicana, chegando invictas a essa decisão.

Disse a jogadora, que completou contando o que espera da partida:

– Sabemos das dificuldades do jogo, mas estamos bem preparadas e confiantes em trazer mais uma taça para o Vasco da Gama. Vamos em busca do nosso objetivo maior que é ser campeão das Américas e em sequência no final do ano, quem sabe ser campeão mundial.

O que levou o Cruzmaltino para a disputa foi o título da etapa da América do Sul, vencida em novembro do ano passado. Além disso, a equipe vascaína já faturou o Campeonato Carioca e a Liga Nacional, o que mostra a a força do time.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.