Futebol 7 Feminino: Castan e Germano desejam sorte às meninas na decisão da Liga

O zagueiro Leandro Castan e o ídolo Carlos Germano enviaram energias positivas às meninas do Vasco da Gama antes da decisão.

Vasco enfrenta o Sassuolo-MEX no Torneio das Américas
Vasco enfrenta o Sassuolo-MEX no Torneio das Américas (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (08), às 20h, as meninas da equipe de Futebol 7 do Vasco da Gama entram em campo para um importante desafio.

Trata-se da decisão da Liga das Américas, em que terão como adversário o Sassuolo, do México. O título será decidido em jogo único, que será disputado em Porto Alegre.

Em vídeos publicados no Instagram, Leandro Castan e Carlos Germano desejaram sorte às meninas na busca por mais um título para a galeria.

Leandro Castan

– Passando aqui para desejar sorte às meninas do Vasco, que vão ter a final. Que Deus possa estar abençoando vocês, que consigam um grande resultado e tragam esse troféu para a gente.

Carlos Germano

– Estou passando aqui para dar o parabéns para todas vocês por terem chegado à final da Liga Sul-Americana. Que Deus abençoe sempre, que possam ter toda sorte do mundo e consigam trazer mais esse título para o nosso querido Vasco da Gama. Força, foco e determinação.

Quem se sagrar campeão garantirá também uma vaga no Campeonato Mundial de Futebol 7. Lembrando que as Meninas da Colina já venceram a etapa da América do Sul, a Liga Nacional e o Campeonato Carioca da modalidade.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.