Funcionários PJ alegam não receber salário desde agosto no Vasco

Funcionários de diversos apartamento, que são Pessoa Jurídica, alegam falta de pagamentos do Vasco da Gama desde agosto.

Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Passa ano, vem ano e o assunto salários segue em evidência no Vasco da Gama. Os constantes atrasos fazem com que simples pagamentos, uma obrigação, seja motivo de manchetes. Não está sendo diferente em 2021, agora na gestão de Jorge Salgado.

Funcionários que são PJ (Pessoa Jurídica) alegam que não recebem do Clube desde agosto, ou seja, há quatro meses. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Parte deles, não veem o dinheiro cair na conta desde setembro, um período considerável.

Também segundo o canal, foram três funcionários de departamentos diferentes que relataram a falta de pagamentos, incluindo do futebol. A partir disso, existe a chance de perder os colaboradores, afinal é complicado imaginar que alguém vai seguir no Clube assim.

Pagamentos

O que aparece em atraso também são direitos de imagem, benefício que nem todos os jogadores recebem. Geralmente são atletas mais renomados, caso, por exemplo, de Leandro Castan. Recentemente, o Gigante pagou vencimentos de funcionários e atletas que recebem via CLT, com acordo através da carteira de trabalho.

2 comentários
  • Responder

    boa tarde, quando penso que esta ruim, aí é que fica pior !!..
    presidente sr. Jorge salgado com todo respeito, entrega o cargo o sr. não tem mínima condições de gerir o Vasco passe a bola pra quem sabe, um abraço

  • Responder

    Cara q clube mais desorganizado,pelo amor de Deus quando isso vai acabar

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar ao Vasco nas rodadas finais do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama até sofrer uma fratura na tíbia, Adson deve reforçar o Cruzmaltino na reta final do Campeonato Brasilero.

Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco pode superar campanha de 2023 na próxima rodada do Brasileiro

Vasco da Gama brigou até a última rodada pela permanência na Série A no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Rafael Paiva não deverá ser treinador do Vasco em 2025

Apesar do bom desempenho no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva não deve seguir como técnico do Clube na próxima temporada.

Evangelos Marinakis
Conversas entre Vasco e Evangelos Marinakis são mediadas por empresários brasileiros

Embora esteja em início de negociações com o magnata grego Evangelos Marinakis, Vasco da Gama busca outros investidores para sua SAF.

Jorge Salgado com dirigentes da 777 Partners
Julgamento de recurso da 777 Partners pode mudar rumos do futebol do Vasco; entenda

Julgamento marcado para o dia 27 de novembro será a última batalha entre Vasco da Gama e 777 Partners pelo controle do futebol Cruzmaltino.