Funcionários PJ alegam não receber salário desde agosto no Vasco
Funcionários de diversos apartamento, que são Pessoa Jurídica, alegam falta de pagamentos do Vasco da Gama desde agosto.
Passa ano, vem ano e o assunto salários segue em evidência no Vasco da Gama. Os constantes atrasos fazem com que simples pagamentos, uma obrigação, seja motivo de manchetes. Não está sendo diferente em 2021, agora na gestão de Jorge Salgado.
Funcionários que são PJ (Pessoa Jurídica) alegam que não recebem do Clube desde agosto, ou seja, há quatro meses. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Parte deles, não veem o dinheiro cair na conta desde setembro, um período considerável.
Também segundo o canal, foram três funcionários de departamentos diferentes que relataram a falta de pagamentos, incluindo do futebol. A partir disso, existe a chance de perder os colaboradores, afinal é complicado imaginar que alguém vai seguir no Clube assim.
Pagamentos
O que aparece em atraso também são direitos de imagem, benefício que nem todos os jogadores recebem. Geralmente são atletas mais renomados, caso, por exemplo, de Leandro Castan. Recentemente, o Gigante pagou vencimentos de funcionários e atletas que recebem via CLT, com acordo através da carteira de trabalho.
boa tarde, quando penso que esta ruim, aí é que fica pior !!..
presidente sr. Jorge salgado com todo respeito, entrega o cargo o sr. não tem mínima condições de gerir o Vasco passe a bola pra quem sabe, um abraço
Cara q clube mais desorganizado,pelo amor de Deus quando isso vai acabar