Funcionários do Vasco iniciam mudança para nova sede

Nesta quarta-feira (03), os empregados do Clube estiveram no novo prédio, em Jacarepaguá, para fazer o cadastro de crachás.

Nova sede do Vasco da Gama
Nova sede do Vasco da Gama (Foto: Reprodução Twitter)

Funcionários do Vasco da Gama estiveram nesta quarta-feira (03/05) no prédio que irá abrigar a nova sede do Clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os colaboradores fizeram o reconhecimento e o cadastro de crachás para terem acesso ao local.

Com isso, o Gigante da Colina deixa sua antiga base no Centro do Rio, onde alguns empregados trabalhavam desde 2021. Na ocasião, a diretoria optou pela região central da cidade, em detrimento de São Januário, com a justificativa de enxugar gastos.

A mudança faz parte do plano da 777 Partners de poder ter uma sede administrativa mais perto do futebol Cruzmaltino e concentrar a gestão na mesma região, uma vez que o centro de treinamento da equipe também fica localizado em Jacarepaguá.

Em 2021, a empresa norte-americana adquiriu 70% da Sociedade Anônima do Futebol do Gigante da Colina, instituída após aprovação por parte de conselheiros e sócios do Clube, pelo valor de R$ 700 milhões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco e ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.