Funcionário em obra do telão debocha de São Januário e é demitido por empresa
O Vasco da Gama solicitou à Brax Sports Assets o desligamento do funcionário que debochou de São Januário durante reforma do telão.
O Vasco tomou ciência nesta terça-feira do vídeo que circula nas redes sociais de um funcionário responsável pelo reparo do telão de São Januário menosprezando o estádio e ofendendo torcedores do clube.
No fim da tarde, o Vasco emitiu um comunicado informando que acionou a empresa parceira, a Brax Sports Assets, que garantiu que os funcionários foram desligados.
Num vídeo (veja acima), um homem que trabalha no telão de São Januário refere-se aos torcedores como “vândalos” e fala de maneira desdenhosa do estádio. “Tudo sujo essa p***”, despreza ele enquanto outros funcionários riem.
Veja o comunicado do Vasco
“O Vasco tomou conhecimento no início da tarde desta terça-feira (02/05) de um vídeo em que funcionários terceirizados de uma empresa parceira na troca do telão aparecem criticando o estádio de São Januário. De imediato, o Vasco, através de sua diretoria, entrou em contato com a parceira comercial e exigiu a retirada dos profissionais do local.
Aproveitando a oportunidade, o Vasco reafirma que não vai tolerar nenhum tipo manifestação que desrespeite sua rica história e um dos maiores orgulho dos torcedores cruzmaltinos”.
E da Brax Sports Assets
“Parceira comercial do Vasco da Gama, a Brax Sports Assets, ao ser surpreendida pela circulação de um vídeo feito por um funcionário de uma empresa terceirizada, em São Januário, esclarece que já tomou a medida na direção dos desligamentos dos responsáveis, afirma que não compactua com tal conduta e que respeita o Vasco, sua linda História e sua torcida. A Brax ressalta ainda que a irresponsabilidade não faz parte de sua equipe própria de funcionários, que trabalha com padrão elevado de qualidade nas arenas no Brasil e não tolera tal comportamento.
‘A Brax preza pelo profissionalismo e respeito ao Vasco e todos os demais clubes e instituições do Brasil. Fomos surpreendidos negativamente e já adotamos as ações cabíveis. Ao Vasco e seus torcedores, a Brax se desculpa’, disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax Sports Assets”.
São Januário pertence ao Vasco associativo, mas é responsabilidade da SAF a manutenção, como o reparo do telão. O estádio recebeu na segunda-feira, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, o primeiro jogo do Brasileirão ainda com consertos a serem feitos.
Com quatro pontos em três rodadas, o Vasco ocupa atualmente a nona colocação na tabela do Brasileirão e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fluminense no Maracanã.
Fonte: Globo Esporte
Certo. É o mínimo que a empresa poderia fazer. Mas na minha humilde opinião, muito pior é ter a direção técnica e tática do nosso Cruzmaltino, o Gigante da Colina, entregue a uma dupla de flamenguistas: Barbieri e o “foi lindo” Abel Braga! Esse Paulo Bracks também não serve para nós vascaínos! Se liga aí Luiz Mello & Josh Wander! A 777 Partners está comendo mais mosca que o mel das abelhas do pote de ouro que compraram ao adquirir a melhor SAF do Brasil!
Que idiota seria tão burro a esse ponto? Pelo menos graças a esses imbecis a direção do clube deve efetuar os reparos necessários.