Funcionário em obra do telão debocha de São Januário e é demitido por empresa

O Vasco da Gama solicitou à Brax Sports Assets o desligamento do funcionário que debochou de São Januário durante reforma do telão.

Funcionário na reforma do telão debocha de São Januário
Funcionário na reforma do telão debocha de São Januário

O Vasco tomou ciência nesta terça-feira do vídeo que circula nas redes sociais de um funcionário responsável pelo reparo do telão de São Januário menosprezando o estádio e ofendendo torcedores do clube.

No fim da tarde, o Vasco emitiu um comunicado informando que acionou a empresa parceira, a Brax Sports Assets, que garantiu que os funcionários foram desligados.

Num vídeo (veja acima), um homem que trabalha no telão de São Januário refere-se aos torcedores como “vândalos” e fala de maneira desdenhosa do estádio. “Tudo sujo essa p***”, despreza ele enquanto outros funcionários riem.

Veja o comunicado do Vasco

“O Vasco tomou conhecimento no início da tarde desta terça-feira (02/05) de um vídeo em que funcionários terceirizados de uma empresa parceira na troca do telão aparecem criticando o estádio de São Januário. De imediato, o Vasco, através de sua diretoria, entrou em contato com a parceira comercial e exigiu a retirada dos profissionais do local.

Aproveitando a oportunidade, o Vasco reafirma que não vai tolerar nenhum tipo manifestação que desrespeite sua rica história e um dos maiores orgulho dos torcedores cruzmaltinos”.

E da Brax Sports Assets

“Parceira comercial do Vasco da Gama, a Brax Sports Assets, ao ser surpreendida pela circulação de um vídeo feito por um funcionário de uma empresa terceirizada, em São Januário, esclarece que já tomou a medida na direção dos desligamentos dos responsáveis, afirma que não compactua com tal conduta e que respeita o Vasco, sua linda História e sua torcida. A Brax ressalta ainda que a irresponsabilidade não faz parte de sua equipe própria de funcionários, que trabalha com padrão elevado de qualidade nas arenas no Brasil e não tolera tal comportamento.

‘A Brax preza pelo profissionalismo e respeito ao Vasco e todos os demais clubes e instituições do Brasil. Fomos surpreendidos negativamente e já adotamos as ações cabíveis. Ao Vasco e seus torcedores, a Brax se desculpa’, disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax Sports Assets”.

São Januário pertence ao Vasco associativo, mas é responsabilidade da SAF a manutenção, como o reparo do telão. O estádio recebeu na segunda-feira, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, o primeiro jogo do Brasileirão ainda com consertos a serem feitos.

Com quatro pontos em três rodadas, o Vasco ocupa atualmente a nona colocação na tabela do Brasileirão e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fluminense no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
2 comentários
  • Responder

    Certo. É o mínimo que a empresa poderia fazer. Mas na minha humilde opinião, muito pior é ter a direção técnica e tática do nosso Cruzmaltino, o Gigante da Colina, entregue a uma dupla de flamenguistas: Barbieri e o “foi lindo” Abel Braga! Esse Paulo Bracks também não serve para nós vascaínos! Se liga aí Luiz Mello & Josh Wander! A 777 Partners está comendo mais mosca que o mel das abelhas do pote de ouro que compraram ao adquirir a melhor SAF do Brasil!

  • Responder

    Que idiota seria tão burro a esse ponto? Pelo menos graças a esses imbecis a direção do clube deve efetuar os reparos necessários.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.