Fumagalli promete valorizar oportunidade

O meia prometeu lutar para fazer jus à oportunidade no time titular.

O meia Fumagalli foi testado entre os titulares no coletivo de hoje pela manhã em São Januário, já que ele entrou bem e fez um dos gols na partida contra o Vitória no último sábado.

Fumagalli esteve presente em 11 jogos do Vasco neste campeonato, participou de 4 como  titular, e  está decidido a deixar uma ótima impressão neste final de campeonato, e final  de seu contrato com o clube.

– Tem muito tempo que eu não começo. Se não me engano, foi contra o Atlético-MG. Estou sempre trabalhando para ter uma oportunidade. Minha motivação é grande. Não estava sendo relacionado mas não desanimei. São seis jogos pela frente para fazer o melhor, os seis jogos da minha vida. Espero ir bem e agarrar a chance.

Segundo Fumagalli, o jogador sempre deve estar preparado para as oportunidades. – Futebol é assim. Quando menos espera, a chance cai no colo. Sempre fui profissional, trabalhei certo. Assim as coisas fluem bem.

O Vasco 12º lugar com 42 pontos, encara o Grêmio Prudente na próxima quinta feira em São Januário, pela 33ª rodada do campeonato.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.