Fredy Guarín, ex-Vasco, pode acertar com o Millonarios, da Colômbia

O atacante Fredy Guarín está sem clube desde que deixou o Vasco da Gama e está disposto a acertar com o Millionarios, da Colômbia.

Fredy Guarín durante jogo pelo Vasco
Fredy Guarín (Foto: Jotta de Mattos/AGIF)

Após se destacar com a camisa do Vasco da Gama, Fredy Guarín não permaneceu em São Januário nesta temporada e iniciou a busca por um novo clube, algo que até o momento não aconteceu.

Nas últimas horas, o jornalista Diego Rueda informou que o meio-campista tomou a decisão de ficar na Colômbia e atuar no futebol do seu país.

Torcedor fanático do Millonarios, Guarín acredita que chegou a hora de atuar no time azul de Bogotá e está disposto a fechar acordo.

O principal entrave é a questão econômica, mas a ausência de Guarín dentro das quatro linhas pode ajudar a sacramentar a negociação. O atleta sinalizou que está disposto a diminuir seus ganhos para fechar a transferência.

Carreira

Revelado pelo Atlético Hulia, Fredy Guarín também defendeu as cores do Envigado, Boca Juniors, Saint-Éttiene, Porto, Inter de Milão, Shanghai Shenhua e Vasco da Gama.

Fonte: Blog Futebol Latino

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nenê sorteará camisa dos 200 jogos pelo Vasco para ajudar desabrigados do RS

O meia Nenê vai sortear a camisa dos 200 jogos pelo Vasco da Gama para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

777 Partners indica interesse em vender a SAF do Vasco

Vivendo uma crise e diante de protestos, a 777 Partners está cogitando vender sua parte na SAF do Vasco da Gama.

Os bastidores do avanço para a chegada de Álvaro Pacheco

Antes prevista para semana que vem, o técnico Álvaro Pacheco deve chegar ao Vasco da Gama nos próximos dias.

Além da Crefisa, empresa dona do Liverpool-ING quer comprar a SAF do Vasco

A dona da SAF do Vasco da Gama, 777 Partners enfrenta momento de crise e duas empresas demonstram interesse na compra do Clube.

Vasco alega falta de garantias e aciona a 777 Partners na Justiça

O Vasco da Gama associativo citou o o artigo 477 do Código Civil para ter garantias da saúde financeira da SAF vascaína.

Sair da versão mobile