Fred Lopes oficializará apoio a Campello na eleição nesta terça-feira

O benemérito do Vasco da Gama, Fred Lopes, vai retirar a candidatura para apoiar o presidente Alexandre Campello na eleição do Clube.

Fred Lopes
Fred Lopes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Como é de costume em eleições, com a votação cada vez mais próxima, sendo que está marcada para 7 de novembro, existem movimentações políticas visando mais força na disputa.

O primeiro caso de união está prestes a ser oficializado. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Fred Lopes, do Avante Gigante, nesta terça-feira (06) vai anunciar apoio à chapa No Rumo Certo, do presidente Alexandre Campello.

A união será selada em evento às 20h, na Casa de Tras Os Montes e Alto Douro, na Barra da Tijuca. Vale destacar que Fred Lopes havia sido o segundo a se colocar na disputa à presidência do Vasco, depois de Leven Siano.

Aliados, opositores e aliados novamente

Pode-se dizer que a união que está se formando é surpreendente. Aliados durante a campanha e no começo da gestão, onde Fred Lopes era vice-presidente de futebol, tudo mudou quando a Identidade Vasco, grupo que ele participava, deixou de apoiar o mandatário, o que ocasionou na saída de muitos vice-presidentes.

Fred Lopes estava entre eles, sendo que deixou a Identidade Vasco e formou o Avante Gigante. Um ponto que incomodou bastante ele foi a venda do garoto Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, reclamando que não foi comunicado pelo negócio e apontando possíveis coisas obscuras sobre o acordo, o que vinha dizendo até pouco tempo quando já era candidato.

Com essa mudança, o Vasco passa a ter novamente oito candidato à presidência. São eles: Alexandre Campello, Leven Siano, Julio Brant, Jorge Salgado, Luis Manuel Fernandes, Sergio Frias, Nelson Medrado Dias e Augusto Ariston.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias