Fred Lopes oficializará apoio a Campello na eleição nesta terça-feira
O benemérito do Vasco da Gama, Fred Lopes, vai retirar a candidatura para apoiar o presidente Alexandre Campello na eleição do Clube.
Como é de costume em eleições, com a votação cada vez mais próxima, sendo que está marcada para 7 de novembro, existem movimentações políticas visando mais força na disputa.
O primeiro caso de união está prestes a ser oficializado. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Fred Lopes, do Avante Gigante, nesta terça-feira (06) vai anunciar apoio à chapa No Rumo Certo, do presidente Alexandre Campello.
A união será selada em evento às 20h, na Casa de Tras Os Montes e Alto Douro, na Barra da Tijuca. Vale destacar que Fred Lopes havia sido o segundo a se colocar na disputa à presidência do Vasco, depois de Leven Siano.
Aliados, opositores e aliados novamente
Pode-se dizer que a união que está se formando é surpreendente. Aliados durante a campanha e no começo da gestão, onde Fred Lopes era vice-presidente de futebol, tudo mudou quando a Identidade Vasco, grupo que ele participava, deixou de apoiar o mandatário, o que ocasionou na saída de muitos vice-presidentes.
Fred Lopes estava entre eles, sendo que deixou a Identidade Vasco e formou o Avante Gigante. Um ponto que incomodou bastante ele foi a venda do garoto Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, reclamando que não foi comunicado pelo negócio e apontando possíveis coisas obscuras sobre o acordo, o que vinha dizendo até pouco tempo quando já era candidato.
Com essa mudança, o Vasco passa a ter novamente oito candidato à presidência. São eles: Alexandre Campello, Leven Siano, Julio Brant, Jorge Salgado, Luis Manuel Fernandes, Sergio Frias, Nelson Medrado Dias e Augusto Ariston.