Fred Lopes não garante reforços e comenta chance de utilizar o Engenhão
O VP de futebol do Vasco da Gama, Fred Lopes, é cauteloso em relação a reforços, e comenta uso do Engenhão na Libertadores.
Em entrevista ao jornalista Rodrigo Campos, o vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Fred Lopes, não confirma que o Clube trará reforços esta semana, citando dificuldades, busca por atletas de qualidade, e afirma que a prioridade atual é quitar os salários dos jogadores.
“Não está confirmado que o Vasco vai trazer dois reforços esta semana. Além das dificuldades financeiras, clube esbarra em dois outros obstáculos: jogadores que já estão inscritos na Libertadores e jogadores que atuam em outro país e não podem ser inscritos. Clube não vai contratar por contratar. Tem que ser alguém para decidir. Neste momento, prioridade número 1 é colocar salários em dia”, disse Fred Lopes.
Ainda na entrevista, o vice-presidente de futebol comentou sobre a possibilidade do Vasco utilizar o Engenhão na Libertadores. Ele descarta tirar as partidas da fase de grupos de São Januário, e o uso do estádio alvinegro pode ser uma opção somente se o Vasco se classificar para o mata-mata da competição.
“Os três jogos da fase de grupo serão em São Januário. Caso se classifique para a próxima fase, isso pode ser uma opção “, concluiu Fred Lopes.
Após declaração de Zé Ricardo, otimista com a chegada de reforços, muito tem se especulado em relação a nomes que podem pintar em São Januário. Porém, Fred Lopes, cauteloso, não cita nomes e nem se apega a prazo para chegarem, reconhecendo as dificuldades e priorizando os débitos com os jogadores. Outra questão muito discutida, era em relação ao uso do Engenhão na Libertadores, que segundo o vice-presidente de futebol, só pode acontecer caso o Vasco se classifique para o mata-mata da competição.
Site Vasco Notícias