Fred Lopes comemora união com Campello e cita projetos em andamento no Vasco

Fred Lopes comemorou a união com Alexandre Campello, argumentando que os projetos em andamento no Vasco da Gama precisam ser finalizados.

Fred Lopes
Fred Lopes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após aliança com Alexandre Campello, Fred Lopes falou sobre a decisão do grupo de apoiar a reeleição do atual presidente do Vasco da Gama.

Os membros do grupo Avante Gigante em grande maioria foram favoráveis a decisão, se engajando na campanha da chapa ‘No Rumo Certo’, na eleição presidencial do Gigante da Colina.

Em entrevista à Rádio Tupi, Fred Lopes comemorou a aliança e citou a importância da reeleição do presidente, argumentando que a finalização dos projetos que estão em andamento no mandato de Campello é de suma importância para o Cruzmaltino.

– Primeiramente uma decisão coletiva. Ampla maioria do grupo após algumas conversas, analisamos os projetos dos candidatos e discutimos aquilo que mais se aproximava da ideia do Avante. Estou muito feliz com os companheiros, a gente foi muito bem recebido desde o primeiro momento já começamos a arregaçar as mangas e trabalhar porque a gente sabe da importância da concretização dos projetos que já estão em andamento, como o CT do futebol profissional, CT da Baixada e reformulação do Estádio de São Januário, que será muito importante para essa virada que o Clube já começou a fazer e que precisa ser consolidada nos próximos três anos.

A eleição do Vascão da Gama acontecerá no dia 7 de novembro deste ano. Fred Lopes seria candidato, mas fez aliança com o atual presidente, Alexandre Campello, que busca presidir o Clube no próximo triênio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.