Fortaleza x Bahia pode ser remanejado por conta do toque de recolher no Ceará

Jogo que interessa ao Vasco da Gama, Fortaleza x Bahia pode ser remarcado devido a toque de recolher no Ceará.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  19 de fevereiro de 2021 às 00:19-  Atualizada em 19 de fevereiro de 2021 às 00:19
Arena Castelão, no Ceará (Foto: Agência Brasil)
Arena Castelão, no Ceará (Foto: Agência Brasil)
data-full-width-responsive="true"

Após o novo decreto para o estado do Ceará, anunciado pelo Governador Camilo Santana, os jogos de futebol no Estado do Ceará poderão ocorrer apenas até as 20h. Entre as medidas para conter a infecção por Covid-19, foi implementado um toque de recolher em todo o Ceará, todos os dias, das 22h às 5h. Flávio Ataliba, secretário executivo da Secretaria de Planejamento do Estado, explicou as medidas para o esporte.

– As partidas de futebol não poderão acontecer em um horário que vá colidir com os horários do decreto. Então o próprio jogo do Fortaleza, que terminaria depois das 22 horas, seria o toque de recolher, precisaria ser deslocado para o período da tarde ou do início da noite até 20h. Tem que terminar 20h porque até as 22h seria o horário de deslocamento. Então vai ser necessário, nas partidas de futebol, tanto do Ceará quanto do Fortaleza que seja adequado aos horários estabelecidos no decreto – afirmou.

Portanto, o duelo entre Fortaleza e Bahia deste sábado (20), pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, marcado para começar às 21h, na Arena Castelão, deverá ser deslocado para iniciar, no máximo, às 18h, para respeitar os detalhes do decreto.

O horário do confronto entre Ceará e Botafogo da próxima quinta-feira (25) também deverá ser alterado, visto que o começo estava planejado para 21h30 no Castelão e todos os confrontos devem ser disputados no mesmo horário na rodada final da competição. Caso a mudança de horários não ocorra, os clubes podem mandar suas partidas em outros estados.

Fonte: ge

Leia Mais Sobre