Fortaleza x Bahia pode ser remanejado por conta do toque de recolher no Ceará

Jogo que interessa ao Vasco da Gama, Fortaleza x Bahia pode ser remarcado devido a toque de recolher no Ceará.

Arena Castelão, no Ceará (Foto: Agência Brasil)
Arena Castelão, no Ceará (Foto: Agência Brasil)

Após o novo decreto para o estado do Ceará, anunciado pelo Governador Camilo Santana, os jogos de futebol no Estado do Ceará poderão ocorrer apenas até as 20h. Entre as medidas para conter a infecção por Covid-19, foi implementado um toque de recolher em todo o Ceará, todos os dias, das 22h às 5h. Flávio Ataliba, secretário executivo da Secretaria de Planejamento do Estado, explicou as medidas para o esporte.

– As partidas de futebol não poderão acontecer em um horário que vá colidir com os horários do decreto. Então o próprio jogo do Fortaleza, que terminaria depois das 22 horas, seria o toque de recolher, precisaria ser deslocado para o período da tarde ou do início da noite até 20h. Tem que terminar 20h porque até as 22h seria o horário de deslocamento. Então vai ser necessário, nas partidas de futebol, tanto do Ceará quanto do Fortaleza que seja adequado aos horários estabelecidos no decreto – afirmou.

Portanto, o duelo entre Fortaleza e Bahia deste sábado (20), pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, marcado para começar às 21h, na Arena Castelão, deverá ser deslocado para iniciar, no máximo, às 18h, para respeitar os detalhes do decreto.

O horário do confronto entre Ceará e Botafogo da próxima quinta-feira (25) também deverá ser alterado, visto que o começo estava planejado para 21h30 no Castelão e todos os confrontos devem ser disputados no mesmo horário na rodada final da competição. Caso a mudança de horários não ocorra, os clubes podem mandar suas partidas em outros estados.

Fonte: ge

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.