Fortaleza sonda Germán Cano e ouve um ‘Não’ do Vasco

Presidente do Fortaleza revelou que sondou Germán Cano, mas o Vasco da Gama não teve interesse em negociar o jogador.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a queda do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro, muito se especulou sobre a permanência ou não do atacante Germán Cano em São Januário, visto que ele é o principal jogador do elenco e tem números que despertam interesses no futebol.

Interessados não faltam, e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao Jorge Nicola, revelou que sondou o Camisa 14 da Colina, mas a diretoria vascaína não encarou negociá-lo, ressaltando a sua importância para o momento de reconstrução do Cruzmaltino.

– Cano não vai sair do Vasco, é um ótimo jogador, centroavante que resolve o jogo num toque só, mas ele não vai sair do Vasco. Ele é muito importante nesse processo de reconstrução do Vasco, de buscar o acesso, é um mito da torcida, e o Vasco não vai liberá-lo. Fizemos um contato de forma muito respeitosa, mas o Vasco tem convicção de que conta com ele, é um artilheiro, um ídolo da torcida, eles não vão abrir mão desse jogador agora.

Com um elenco recheado de garotos da base e reforços pontuais de baixo investimento, a diretoria vascaína promete montar um time competitivo para a disputa da Série B e Germán Cano tende a ser a principal peça desse plantel.

Leia mais sobreGermán Cano

10 comentários

  • Raimundo - 3 de abril de 2021

    Meu caro sou vascaíno de coração , se vc não sabe a situação financeira do Fortaleza e ceará é muito melhor que Vasco , botafogo e fluminense , sem contar que nossos jogadores recebem rigorosamente em dia….

    Responder
  • Carlos+Antunes+Ferreira+da+Silva - 3 de abril de 2021

    Sou Vasco sou Fortaleza sou nordestino,o Fortaleza na atual conjuntura está melhor que o Vasco em elenco em pagamentos e qualquer um pode sondar um atleta, até porque o Vasco manda embora os melhores ora pra restruturar ora por desordem de um atleta,agora não precisa o cara esculachar,um clube que tem dirigente sério girando seus compromissos,e não é desta maneira que o cara resolve as coisas.

    Responder
  • Leonardo+Guimarães+Castro - 3 de abril de 2021

    😎😷 Todos somos absolutamente iguais e filhos de DEUS. O que diferencia um ser Humano do outro é exatamente o seu CARÁTER

    Responder
  • Cicero Medeiros Filho - 3 de abril de 2021

    Sou vascaíno e nordestino, para vc ter uma ideia, no nordeste o Vasco tem um número bastante elevado de torcedores, se expresse melhor e peça desculpa s os nordestinos, nada a ver o que vc publicou.

    Responder
    • JULIANO+PIERRE+CAIRES+DE+SOUZA - 3 de abril de 2021

      Você deveria ter mais respeito em suas postagens, atualmente o Vasco possui mais torcedores no Brasil a fora do que no Rio. Sou sócio e nordestino, e os times daqui com pouco que possuem fazem um ótimo trabalho e honesto, difícil de ver nas administrações do Vasco. Queria saber se o Vasco está atualmente em condições de negar propostas. Limpe sua boca antes de falar uma asneira dessa.

  • Ivan+Carlos+Cardoso - 3 de abril de 2021

    ALÔ DIRÍGENTES DO FORTALEZA VÃO CATAR COCÔ PARA VENDER NA PRAIA. CLUBE DE FUDIDOS QUERENDO DAR UM PASSO MAIOR QUE A PERNA. PARA VCS CONTRATAREM O CANO TEM QUE VENDER TUDO E AINDA ASSIM VAI FALTAR DINHEIRO. VÃO PROCURAR A TURMA DE VOCÊS QUE É NO NORDESTE.

    Responder
    • Ivan+Carlos+Cardoso - 3 de abril de 2021

      PERDÃO PELO ERRO ORTOGRÁFICO: COCO

    • Cicero Medeiros Filho - 3 de abril de 2021

      Sou vascaíno e nordestino, para vc ter uma ideia, no nordeste o Vasco tem um número bastante elevado de torcedores, se expresse melhor e peça desculpa s os nordestinos, nada a ver o que vc publicou.

    • Cosmodasilvamartins - 3 de abril de 2021

      Se vc quer falar mal do clube que fale mas não venha falar mal do Nordeste não viu seu otário e outra olha se o fortaleza tá com salários atrasados, respeita nos nordestinos seu pau no cú

    • Raimundo - 3 de abril de 2021

      Meu caro sou vascaíno de coração , se vc não sabe a situação financeira do Fortaleza e ceará é muito melhor que Vasco , botafogo e fluminense , sem contar que nossos jogadores recebem rigorosamente em dia….

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco parabeniza Ramon pelo aniversário de 33 anos: ‘Tudo de bom em sua vida!’

O Vasco da Gama utilizou o Instagram para parabenizar o ex-lateral-esquerdo Ramon, que está fazendo 33 anos nesta quinta-feira.

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Veja mais notícias