Fortaleza sonda Germán Cano e ouve um ‘Não’ do Vasco

Presidente do Fortaleza revelou que sondou Germán Cano, mas o Vasco da Gama não teve interesse em negociar o jogador.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a queda do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro, muito se especulou sobre a permanência ou não do atacante Germán Cano em São Januário, visto que ele é o principal jogador do elenco e tem números que despertam interesses no futebol.

Interessados não faltam, e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao Jorge Nicola, revelou que sondou o Camisa 14 da Colina, mas a diretoria vascaína não encarou negociá-lo, ressaltando a sua importância para o momento de reconstrução do Cruzmaltino.

– Cano não vai sair do Vasco, é um ótimo jogador, centroavante que resolve o jogo num toque só, mas ele não vai sair do Vasco. Ele é muito importante nesse processo de reconstrução do Vasco, de buscar o acesso, é um mito da torcida, e o Vasco não vai liberá-lo. Fizemos um contato de forma muito respeitosa, mas o Vasco tem convicção de que conta com ele, é um artilheiro, um ídolo da torcida, eles não vão abrir mão desse jogador agora.

Com um elenco recheado de garotos da base e reforços pontuais de baixo investimento, a diretoria vascaína promete montar um time competitivo para a disputa da Série B e Germán Cano tende a ser a principal peça desse plantel.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Meu caro sou vascaíno de coração , se vc não sabe a situação financeira do Fortaleza e ceará é muito melhor que Vasco , botafogo e fluminense , sem contar que nossos jogadores recebem rigorosamente em dia….

  • Responder

    Sou Vasco sou Fortaleza sou nordestino,o Fortaleza na atual conjuntura está melhor que o Vasco em elenco em pagamentos e qualquer um pode sondar um atleta, até porque o Vasco manda embora os melhores ora pra restruturar ora por desordem de um atleta,agora não precisa o cara esculachar,um clube que tem dirigente sério girando seus compromissos,e não é desta maneira que o cara resolve as coisas.

  • Responder

    😎😷 Todos somos absolutamente iguais e filhos de DEUS. O que diferencia um ser Humano do outro é exatamente o seu CARÁTER

  • Responder

    Sou vascaíno e nordestino, para vc ter uma ideia, no nordeste o Vasco tem um número bastante elevado de torcedores, se expresse melhor e peça desculpa s os nordestinos, nada a ver o que vc publicou.

    • Você deveria ter mais respeito em suas postagens, atualmente o Vasco possui mais torcedores no Brasil a fora do que no Rio. Sou sócio e nordestino, e os times daqui com pouco que possuem fazem um ótimo trabalho e honesto, difícil de ver nas administrações do Vasco. Queria saber se o Vasco está atualmente em condições de negar propostas. Limpe sua boca antes de falar uma asneira dessa.

  • Responder

    ALÔ DIRÍGENTES DO FORTALEZA VÃO CATAR COCÔ PARA VENDER NA PRAIA. CLUBE DE FUDIDOS QUERENDO DAR UM PASSO MAIOR QUE A PERNA. PARA VCS CONTRATAREM O CANO TEM QUE VENDER TUDO E AINDA ASSIM VAI FALTAR DINHEIRO. VÃO PROCURAR A TURMA DE VOCÊS QUE É NO NORDESTE.

    • PERDÃO PELO ERRO ORTOGRÁFICO: COCO

    • Sou vascaíno e nordestino, para vc ter uma ideia, no nordeste o Vasco tem um número bastante elevado de torcedores, se expresse melhor e peça desculpa s os nordestinos, nada a ver o que vc publicou.

    • Se vc quer falar mal do clube que fale mas não venha falar mal do Nordeste não viu seu otário e outra olha se o fortaleza tá com salários atrasados, respeita nos nordestinos seu pau no cú

    • Meu caro sou vascaíno de coração , se vc não sabe a situação financeira do Fortaleza e ceará é muito melhor que Vasco , botafogo e fluminense , sem contar que nossos jogadores recebem rigorosamente em dia….

Comente

Veja também
Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.