Fortaleza confirma consulta do Vasco por Tiago Orobó

O Vasco da Gama deve enviar uma proposta de empréstimo pelo atacante Tiago Orobó, que está sem espaço no Fortaleza.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de abril de 2021 às 13:30-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 13:35
Tiago Orobó em campo pelo Fortaleza
Tiago Orobó em campo pelo Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama definiu o seu novo alvo no mercado: o atacante Tiago Orobó, de 26 anos, que pertence ao Fortaleza, e que exerce a mesma função de Germán Cano.

A informação começou a ser divulgada no começo desta terça-feira (06). O site Globo Esporte procurou o diretor do Fortaleza, Sérgio Papellin, que confirmou a consulta do Vasco por Tiago Orobó.

Por enquanto, as conversas ainda estão não começo e o atacante já está ciente do interesse vascaíno. Espera-se que o Vasco oficialize uma proposta para contratá-lo nos próximos dias, mesmo ainda não comentando o caso.

Tiago Orobó não vem sendo aproveitado no Fortaleza, e o intuito do Vasco é de trazê-lo por empréstimo até o fim da temporada, nos mesmo moldes das outras negociações.

De destaque para esquecido

O atacante se destacou no primeiro semestre de 2020 vestindo a camisa do América-RN, jogando a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar, chegando a ser um dos artilheiros do Brasil na época. Tal destaque despertou a atenção do Fortaleza, que o contratou logo em seguida.

Na época, Tiago Orobó foi indicação do técnico Rogério Ceni, que depois acertou com o Flamengo. O atacante passou a ficar sem espaço, sendo pouco utilizado, o que ocasionou no empréstimo à Ponte Preta. Na Macaca, ele também não conseguiu ter o mesmo sucesso e retornou ao Fortaleza.

Leia Mais Sobre