Fortaleza confirma consulta do Vasco por Tiago Orobó

O Vasco da Gama deve enviar uma proposta de empréstimo pelo atacante Tiago Orobó, que está sem espaço no Fortaleza.

Tiago Orobó em campo pelo Fortaleza
Tiago Orobó em campo pelo Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Vasco da Gama definiu o seu novo alvo no mercado: o atacante Tiago Orobó, de 26 anos, que pertence ao Fortaleza, e que exerce a mesma função de Germán Cano.

A informação começou a ser divulgada no começo desta terça-feira (06). O site Globo Esporte procurou o diretor do Fortaleza, Sérgio Papellin, que confirmou a consulta do Vasco por Tiago Orobó.

Por enquanto, as conversas ainda estão não começo e o atacante já está ciente do interesse vascaíno. Espera-se que o Vasco oficialize uma proposta para contratá-lo nos próximos dias, mesmo ainda não comentando o caso.

Tiago Orobó não vem sendo aproveitado no Fortaleza, e o intuito do Vasco é de trazê-lo por empréstimo até o fim da temporada, nos mesmo moldes das outras negociações.

De destaque para esquecido

O atacante se destacou no primeiro semestre de 2020 vestindo a camisa do América-RN, jogando a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar, chegando a ser um dos artilheiros do Brasil na época. Tal destaque despertou a atenção do Fortaleza, que o contratou logo em seguida.

Na época, Tiago Orobó foi indicação do técnico Rogério Ceni, que depois acertou com o Flamengo. O atacante passou a ficar sem espaço, sendo pouco utilizado, o que ocasionou no empréstimo à Ponte Preta. Na Macaca, ele também não conseguiu ter o mesmo sucesso e retornou ao Fortaleza.

Mais sobre:Tiago Orobó
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Nunca vi um time que só contrata atacante meio de campo volante lateral e zaga não faz parte do time não o precidencia horrível

  • Responder

    o time ta precisando é de zagueiro tem que se preocupar é com setor defensivo .

  • Responder

    O Vasco mostra que estar mesmo a merce de empresários ,pois dá para compreender querer contratar um jogador que está barrado no Fortaleza ,não desmerecendo o clube Cearense ,não deu certo na Ponte Preta ,como poderia dar certo no Vasco onde tem uma imensa torcida e sem paciência ,ora si já temos Cano,Thiago Reis ,Morato,Jaba ,Laranjeiras ,Pec ,contratar mais um do mesmo ou com menor nível ,si o clube vive as voltas com pagamentos de salarios ,não dá mesmo para entender a politica existente no Vasco .

  • Responder

    Vasco não tem dinheiro pra pagar salário mesmo……merda por bista

  • Responder

    Olha o nível em que nós estamos, pedindo emprestado um jogador que esta encostado no Fortaleza e não deu certo na Ponte.

  • Responder

    Ta de sacanagem. .!!!!!! Refugo NAO!!!!!

    • Tirando o Cano e mais uns 03, o resto todo é refugo. Fazer o quê?

  • Responder

    Se nao serve para ponte nem para fortalesa vai servi para o vasco mi polpe

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.