Formação com 1 volante e 3 atacantes vira opção para Diniz contra o Coritiba
O Vasco da Gama pode ter formação com três atacante e apenas um volante na partida contra o Coritiba em São Januário.
O técnico Fernando Diniz pode optar pela formação com um volante e três atacantes para a partida contra o Coritiba, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por se tratar de jogo em casa, e com a volta de Andrey, o leque de opções táticas se abriu para o comandante.
Há a possibilidade de formação com dois volantes, com a entrada de Andrey e manutenção de Bruno Gomes, que vem sendo titular desde que o Camisa 6 sofreu uma lesão na coxa direita, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás.
Caso opte por jogar apenas com um volante, Andrey deve voltar ao posto de titular, na formação em que Marquinhos Gabriel joga um pouco mais recuado, e Nenê se posiciona à frente para servir os três atacantes, que são Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.
Vasco e Coritiba se enfrentam às 16h30min em São Januário. A presença da torcida é um dos trunfos para o Gigante da Colina bater o líder da competição, que vive momento instável.
Salgado escala tu o time pra ver se agente ganha faz igual ao Eurico que está alavanca o time e davá resultado atenção conselheiros sabemos que vocês não estão satisfeitos com a atual diretoria porque vocês não se manifesta o estão deichar do a nauride afundar vamos mecham-se.tá mais do qui na hora.
Este time que não consegue ganhar do Sampaio correis e brincadeira, só para ver o vitoria Último colocado foi lar e ganhou por 1 a 0, cadê o vasco segunda divisão de novo
Falta Ele inventar de colocar 1 zagueiro.
Coloca Andrey, Bruno Gomes e Rômulo.
Tira o Graça e deixa o Castan.
Rômulo ????? Aquela CARNIÇA !!! Tu tá de sacanagem !