Vasco pode ter Andrey e Bruno Gomes como titulares contra o Coritiba

O Vasco da Gama pode manter Bruno Gomes mesmo com a volta de Andrey e jogar com dois volantes diante do Coritiba.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

O Vasco da Gama pode ter mudanças na escalação para o jogo contra o Coritiba. A volta do volante Andrey, que se recuperou de uma lesão na coxa direita na partida contra o Goiás, está à disposição de Fernando Diniz, e como vinha sendo titular, obrigará o comandante a fazer mudanças na escalação.

Com isso, Diniz pode escalar o jogador ao lado de Bruno Gomes, formação utilizada no jogo contra o Goiás, e funcionou bem enquanto Andrey esteve no gramado. Com essa formação, Marquinhos Gabriel e Nenê jogam mais avançados rumo ao ataque.

O jogo contra o Coritiba é de muita importância para o time de São Januário, que deu mole diante do Sampaio Corrêa e perdeu por 1×0, desperdiçando três pontos contra um adversário teoricamente inferior. A presença da torcida em São Januário pode ser um diferencial na luta pela vitória.

A partida acontece às 16h30min do próximo sábado (16), pela 30ª rodada da competição. Confrontos diretos marcam a referida rodada, e Fernando Diniz não pode errar na escolha do time ideal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.