Força Jovem se ofereceu para pintar arquibancadas de SJ de graça; Vasco vetou

Serviço de pintura das arquibancadas de São Januário seria feito de graça por membros da Força Jovem, mas a direção do Vasco não aceitou.

Situação da arquibancada de São Januário
Situação da arquibancada de São Januário (Foto: Reprodução/Instagram Pedro Strozemberg)

Principal organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem se ofereceu para pintar as arquibancadas de São Januário de forma de graça. Porém, a direção do Cruzmaltino não aceitou. A informação foi revelada durante entrevista de membros da torcida ao podcast Futbolaço.

Presidente da Força Jovem, Fabinho, juntamente Marcelinho, diretor da organizada, declararam que se colocaram à disposição para fazer o serviço de pintar as arquibancadas de São Januário. A sujeira no local é uma das principais reclamações de quem frequenta o estádio.

– Procuramos a diretoria da SAF e do Vasco associativo para nos oferecer para trabalhar de graça pra pintar as arquibancadas de São Januário e não aceitaram.

A arquibancada começou a ser pintada oficialmente na manhã desta segunda-feira (17) por funcionários contratados pelo Gigante da Colina. O término do serviço está previsto para antes do próximo jogo do Cruzmaltino na Colina Histórica, contra o Athletico-PR.

Inicialmente, a partida entre Vasco e Athletico-PR será disputada com os portões fechados. A ausência da torcida ainda é fruto da punição sofrida pelo Clube após o tumulto na partida contra o Goiás.

Porém, o Cruzmaltino entrou com um efeito suspensivo em relação à sanção imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último dia 5 de julho de quatro jogos com portões fechados (dois já foram cumpridos).

1 comentário
  • Responder

    Esses cara e foda quebra tudo faz uma bagunça deixa o time de portão fechado e agora vem dá uma de funcionário do club por mais que seija de graça eu achei certo os representantes do club não aceitar tinha que pensar antes não depois de quebra tudo e complicar o time

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile