Força Jovem questiona comentário de Salgado sobre derrota do Vasco para o Flamengo

A Força Jovem questionou o presidente Jorge Salgado pelo seu comentário sobre a derrota do Vasco da Gama para o Flamengo.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

A torcida organizada Força Jovem interagiu na publicação do presidente Jorge Salgado sobre a derrota do Vasco da Gama para o Flamengo no último domingo (06), no Engenhão.

No Twitter, Salgado disse que apesar do resultado negativo, foi satisfatório ver o empenho dos jogadores em campo. O presidente também questionou a arbitragem do jogo, que não chamou o VAR em um lance polêmico nos minutos finais da partida.

– Saí triste mas satisfeito com a entrega do time. Não merecíamos perder. E se há dúvidas, tem que chamar o VAR. E foram vários os lances!

Pouco tempo depois, a Força Jovem lamentou a postura do presidente em ‘normalizar’ a derrota em um clássico. Complementando, a principal torcida organizada do Gigante da Colina disse que se esforçar em campo não é mérito e sim obrigação.

– Lamentável! Normalizou perder clássico. Talvez por isso a gente não ganha mais nem um. Já pensou na possibilidade da gente subir pra série A só com entrega e sem ganhar jogo nenhum? Entrega não é mérito. É obrigação!

Vale ressaltar que o Cruzmaltino ainda não venceu clássicos em 2022. Após o apito final, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e disse que o time apresentou evolução comparado aos clássicos anteriores.

O próximo desafio do Vasco será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o Cruzmaltino entra em campo conta a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, localizado na cidade baiana Juazeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Salgado tem apenas um único objetivo como presidente, pegar o dinheiro que emprestou ao clube con juros e correção monetária!!!
    E viu na venda do Vasco a oportunidade mais rápida de conseguir pagar a si mesmo!
    Montar elenco forte, vencer jogos, voltar a série A, ele CAGANDO para isso!
    Vai empurrar com a barriga até conseguir se pagar!

  • Responder

    Esse presidente é mais um prá rouba um Vasco com essa mulabanda que ele contrato

  • Responder

    Ninguém reparou que está aberracao e flamenguista?

  • Responder

    Jorge salgado e o pior presidente que o Vasco que está sentado nessa cadeira assumiu na primeira divisão caiu e com maior folha salarial manteve a gente lá entrou com um monte de mentiras não trouxe nada pra oferecer a torcida só triste e sofrimento e nessa gestão não só perdemos clássicos como fomos humilhados por times pequenos e não confio nessa SAf por ele que está conduzindo nunca se preuculpou em representa o Vasco contra o internacional fomos fardados e esse presidente omisso não fez nada muito incompetentes ele e essa gestão

    • Bom dia ! Concordo com vc gênero, número e grau mas não vejo ninguém tira lo de lá só o levem tentando, essa saf é duvidosa o time horrível,o técnico sem gabarito pra treinar o Vasco.
      Uma diretora que não passa confiança,um diretor mulambo, beneméritos que advogam em causa própria juntando tudo isso o Vasco está sendo destruído ora por incompetência, negligência e má fé.
      Agora pergunto cadê os vascainos natos e verdadeiros pra tirar dessa direção nefasta?

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.