Força Jovem promove campanha de público zero até que a diretoria escute a torcida

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, está incomodada com a falta de espaço para os torcedores no Clube.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

Nas redes sociais, a Força Jovem voltou a manifestar sua insatisfação com o Vasco da Gama. Mais precisamente, com a diretoria e o fato de não estarem ouvindo os torcedores.

A partir disso, a torcida organizada começou uma campanha de público zero, que promete durar até que os dirigentes ouçam a torcida. Além de arquibancadas sem vascaínos, o movimento prevê outras coisas.

Segundo a Força Jovem, não apoiarão mais nenhuma causa que envolva o Vasco, como campanhas de arrecadação, pro exemplo. A organizada pediu para que os protestos agora ocorram do lado de fora de São Januário.

Ela alega que os vascaínos têm o “o direito de não querer mais esses jogadores e dirigentes” e afirmou que vão “lutar por isso, até o final”. A Força Jovem também pediu para que outras organizadas abracem o protesto.

Na íntegra

É só o começo e ainda não é nada, mas reafirmamos: Público Zero até darem voz ao torcedor!

Enquanto não acatarem as exigências de todo torcedor vascaíno, iremos manter não só o público zero, mas também não terão nosso apoio em nada.

Todas essas coisas que nunca nos abstemos em ajudar, de associação em massa a pix e contribuições, vocês agora só verão quando pararem de ignorar o desejo da torcida.

Temos o direito de não querer mais esses jogadores e dirigentes nos representando, e vamos lutar por isso, até o final.

Se você quer vaiar, protestar e criticar, faça isso do lado de fora do estádio. 20 mil pessoas do lado de fora e da o recado que tiver que dar, mas não gaste seu dinheiro suado para ver esses fracassados humilharem a nossa história.

Pedimos também, que as demais torcidas do Clube abracem essa causa, e não botem seus materiais neste jogo em São Januário, com a exceção da faixa “Tua imensa torcida quer voltar a ser feliz”, da @rastadovasco

“O orgulho que se alimenta da vaidade termina em desprezo!”

Chega de só venha a nós e ao vosso reino, nada!

#PúblicoZero
#ForaCanalhas

Mais insatisfação

Anteriormente, a Força Jovem havia soltado outra nota, essa pedindo a renúncia de Jorge Salgado da presidência do Gigante. Além disso, exibiu a saída de alguns jogadores, a maioria contratações dessa diretoria, poupando Nenê, justificando que “foi um dos poucos que vestiu e honrou nossa camisa em todos os poucos jogos em que disputou”.

Mais sobre:Força Jovem
7 comentários
  • Responder

    Temos que asfixiar financeiramente estes canalhas e não comprar materiais, não dar audiência na TV e protestar contra todos os patrocinadores que apoiarem estes caras, assim eles vão ser obrigados a largar o osso e deixar o Vasco na mão de sua torcida.

  • Responder

    E não adianta chapa A B ou C querer se benifiar desse movimento não, pois todos só querem mesmo é o poder.
    parabéns mais uma vez a organizada. Força jovem

  • Responder

    Concordo plenamente,aí sim viu

  • Responder

    Caralho agora que vcs resolveram fazer isso, esse movimento era para ter sido feito a muito anos atrás quando o time ainda estava na série A fazendo vergonha sendo eliminado na copa do Brasil sendo eliminado na libertadores, quando foi vice várias vezes para o Flamengo no Carioca esse movimento era para ter sido feito lá trás agora não adianta porra nenhuma culpado são vcs mesmo cambada de filhos da puta, que não apoiaram o Leve Siano agora vcs querem tomar atitude vão se ferra todos vcs cambada de vagabundos..

  • Responder

    Agora falta SALGADO e sua corja !!!!! Bandidos!!!!

  • Responder

    Não merece nosso apoio é o nosso esforço pra ver o jogos vergonha

  • Responder

    Parabéns concordo plenamente👏

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile