Força Jovem prepara balões personalizados para a recepção de Payet; veja

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, está preparando balões personalizados para receber Dimitri Payet.

Balão personalizado para receber Payet
Balão personalizado para receber Payet

Está previsto para o começo da manhã desta quarta-feira (16) a chegada de Dimitri Payet, novo camisa 10 do Vasco da Gama. Sabendo disso, a torcida está preparando uma recepção de gala no aeroporto, que deve ter muita adesão e uma bela festa para recebê-lo.

Uma das ações preparadas são balões brancos personalizados com uma montagem do francês vestindo a camisa do Cruzmaltino, o que está sendo preparado pela Força Jovem, maior torcida organizada do Clube. Abaixo é possível ter um ‘spoiler’ de como ficou o desenho do balão.

Veja

Balão personalizado em homenagem a Payet

1 comentário
  • Responder

    Que seja uma linda recepção para o francês.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.