Força Jovem pede afastamento do VP de patrimônio após descaso com os troféus
A Força Jovem afirmou que 'atitudes severas serão tomadas' caso as reinvindicações não sejam atendidas pelo Vasco da Gama.
Por meio de nota divulgada pelo Instagram, a Força Jovem, maior torcida organizada do Vasco da Gama, se manifestou sobre o episódio com o transporte dos troféus do Clube.
Foi exigido o afastamento do vice-presidente de patrimônio, Fábio Nogueira, pelo ocorrido. A torcida organizada citou que os itens históricos foram conquistados com muita luta e disposição no passado.
– Viemos por meio desta EXIGIR o afastamento do VP de patrimônio do Club de Regatas Vasco da Gama. Se já não bastasse os pífios resultados dentro de campo, fazendo vexame atrás de vexame, agora deram para ter descaso com os troféus conquistados com muita luta e disposição num passado vitorioso, que nos deu muito orgulho. Diferente da situação atual.
Força Jovem
Mais cobrança
Na sequência da nota, a Força Jovem cita que Fábio Nogueira “deve ser mais um desses mulambos que estão no Vasco”, e ainda afirmou que a paciência acabou. Eles prometem que, caso as reinvindicações não sejam atendidas pela diretoria, “atitudes severas serão tomadas”
– O Fábio Nogueira deve ser mais um desses mulambos/vermes que “trabalham” no Vasco. Nós já perdemos toda a paciência que ainda tinha nos restado e, caso as nossas reivindicações não sejam acatadas, atitudes mais severas serão tomadas, e nós não aconselhamos nos ter como INIMIGOS.
O episódio ocorreu na última sexta-feira (18), quando os os troféus estavam indo para outro lugar enquanto o salão é transformado em museu. Segundo o Gigante, o erro operacional foi notado e corrigido a tempo, antes da saída, com nenhum dano.
Bando de FDP! Não tem respeito com os atletas do passado e com toda a torcida! Saiam do Vasco! Respeitem a única coisa que nos resta, o respeito com nossa história!