Força Jovem nega autoria de pichações em muro de São Januário

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, disse que não teve nenhuma ligação com as pichações ao muro da Colina Histórica.

Muro de São Januário recebe pichações
Muro de São Januário recebe pichações (Foto: Internet)

Os vascaínos acordaram nesta quarta-feira (10) com imagens de pichações em muro de São Januário, com dizeres em protesto contra o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, pedindo sua saída do Clube.

As pichações indicavam que foram de autoria da torcida organizada Força Jovem, a maior relacionada ao Vasco. No entanto, em nota divulgada nas redes sociais, os integrantes negaram e repudiaram o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

A diretoria do G.C.T.O. FJV vem através deste, esclarecer que não tem nenhum vínculo com pichações feitas nesta madrugada, no muro de São Januário.

Lamentamos que tenham pessoas mais preocupadas em ter candidato X ou Y no poder, do que com a atual situação em que se encontra o Club de Regatas Vasco da Gama.

Entendemos que o momento agora é de total apoio ao elenco, focando exclusivamente na permanência da equipe na série A.

Por fim, não admitimos e não compactuamos com a vandalização do nosso patrimônio histórico.

Att:.

DIRETORIA GCTO FJV
DESDE 1970

A pichação ocorreu após a entrevista de Jorge Salgado ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, que aconteceu ainda na segunda-feira (08). Ela teve uma grande repercussão negativa por grande parte da torcida, pelo que foi dito pelo mandatário.

1 comentário
  • Responder

    Isso aí é coisa a mando do Ex. Presidente do CD, o mafioso Roberto Monteiro, que não se conforma em perder o status no Vasco, onde ele, cria do nefasto Euvirus, roubava a vontade.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile