Força Jovem mostra preparação para receber o Vasco no Maranhão

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda anunciou que a recepção vai ser transmitida através do Instagram.

Torcida preparação recepção para o Vasco no maranhão
Torcida preparação recepção para o Vasco no maranhão (Foto: Força Jovem)

A delegação do Vasco da Gama terá uma nova recepção de gala, desta vez em São Luís, no Maranhão, semelhante a como aconteceu em Aracaju, Sergipe. Faz alguns dias que a massa vascaína está se mobilizando para receber bem o Gigante, uma motivação extra para o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Nesta quarta-feira (06), a Força Jovem mostrou um pouco dos preparativos para a recepção ao Cruzmaltino no aeroporto. Mais precisamente, a torcida organizada publicou, no Twitter, uma imagem que mostra o ‘arsenal’ de fogos de artifício, o que estava acompanhada de uma mensagem.

– Começando os preparativos com a ajuda de vocês! Fazer festa é com a gente mesmo, seja no estádio ou em qualquer outro lugar. Ao Vasco, tudo!

Transmissão

A imagem pode ser vista na capa da matéria. A Força Jovem ainda anunciou que a recepção será transmitida ao vivo no Instagram dela, e o vascaíno poderá ver em tempo real a festa dos torcedores maranhenses. A delegação do Vasco chegará ao Maranhão nesta quinta-feira (07), ainda sem horário divulgado.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco está marcado para a noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, pela 29ª rodada da Série B. O Gigante pode reduzir a distância para o G4 para até dois pontos em caso de vitória, o que o deixaria em condições de chegar ao objetivo jogando em casa contra o Coritiba.

Mais sobre:Maranhão
Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.