Força Jovem informa que não fará festa em seu aniversário de 51 anos

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, anunciou que não fará festa ou confraternização em seu aniversário de 51 anos.

Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação
Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação (Foto: Reprodução)

No Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, fez um anúncio em relação ao seu aniversário de 51 anos.

Restando três dias para a data especial, a torcida organizada disse que não será feita nenhuma festa ou confraternização por causa da situação do Vasco.

A Força Jovem concluiu dizendo que qualquer evento que venha a ser divulgado em nome da torcida, é mentira e ressaltou que os integrantes estão focados no momento delicado.

Confira a nota:

Faltam 3 dias para o nosso 51º aniversário e, por meio desta, informamos que não faremos festa e/ou confraternização.

Qualquer evento que venha ser divulgado em nome da nossa instituição, é Fake News. Considerando que estamos inteiramente focados no atual momento do Club de Regatas Vasco da Gama.

Atenciosamente,

DIRETORIA GCTO FJV
DESDE 1970

Realmente não é momento para comemoração. Restam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Vasco se encontra no Z4 e com chance de cair pela quarta vez à Série B.

Leia mais sobreForça Jovem
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias