Força Jovem informa que não fará festa em seu aniversário de 51 anos

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, anunciou que não fará festa ou confraternização em seu aniversário de 51 anos.

Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação
Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação (Foto: Reprodução)

No Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, fez um anúncio em relação ao seu aniversário de 51 anos.

Restando três dias para a data especial, a torcida organizada disse que não será feita nenhuma festa ou confraternização por causa da situação do Vasco.

A Força Jovem concluiu dizendo que qualquer evento que venha a ser divulgado em nome da torcida, é mentira e ressaltou que os integrantes estão focados no momento delicado.

Confira a nota:

Faltam 3 dias para o nosso 51º aniversário e, por meio desta, informamos que não faremos festa e/ou confraternização.

Qualquer evento que venha ser divulgado em nome da nossa instituição, é Fake News. Considerando que estamos inteiramente focados no atual momento do Club de Regatas Vasco da Gama.

Atenciosamente,

DIRETORIA GCTO FJV
DESDE 1970

Realmente não é momento para comemoração. Restam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Vasco se encontra no Z4 e com chance de cair pela quarta vez à Série B.

Mais sobre:Força Jovem
Comente

Veja também
Vasco é o clube brasileiro com mais gols na história da Copa do Mundo

O Vasco da Gama é um dos clubes do planeta com mais gols na história da Copa do Mundo; Clube lidera entre os brasileiros.

Vasco busca reforços pontuais e prepara saídas para aliviar folha salarial

Vasco da Gama monitora mercado da bola em busca de contratações e trabalha com a saída de alguns jogadores do atual plantel.

Persistência de Lamacchia traz esperança para a SAF do Vasco

Apesar dos entraves recentes, o empresário Marcos Lamacchia segue interessado em adquirir a SAF do Vasco da Gama.

Veja todos os jogadores da história do Vasco convocados para a Copa do Mundo

Do pioneiro Bellini ao uruguaio Martín Silva, a história do Vasco da Gma nas Copas começa bem antes de Andrés Gómez.

Vasco lança nova camisa ‘Ritmo de Copa’ em homenagem a Portugal

Peça desenvolvida em parceria com a Traktor celebra referências culturais, históricas e esportivas ligadas à fundação do Vasco da Gama.

CBF estaria pressionando Lamacchia a desistir da compra da SAF do Vasco

Influência política na CBF coloca negócio entre o empresário Marcos Lamacchia e o Vasco da Gama sob risco de não se concretizar.

GB retorna ao Vasco e deve ser emprestado novamente

Atacante de 21 anos emprestado pelo Vasco não seguirá no Fortaleza, que comunicou a decisão ao Clube e aos representantes do jogador.

Vasco acerta renovação de contrato com JP até o fim de 2028

Vasco da Gama renova contrato de JP até 2028. Meio-campista da base teve vínculo ampliado e segue nos planos do Clube.

Veja como o Vasco estava nas últimas pausas para a Copa do Mundo

O Vasco da Gama chega na pausa do calendário para a Copa do Mundo no Z4 do Brasileiro; veja cenário das outras edições.

CBF estuda antecipar jogo entre Vitória x Vasco pelo Brasileiro

Devido calendário do Vasco da Gama na Sul-Americana, CBF estuda antecipar confronto da equipe contra o Vitória, pelo Brasileiro.