Força Jovem emite nota cobrando reforços no Vasco; leia na íntegra

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, não poupou críticas à Alexandre Mattos e à 777 Partners pela formação do elenco.

O desempenho do Vasco da Gama no empate com o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, deixou a torcida preocupada. A equipe vascaína foi envolvida pelo adversário, que tem um elenco inferior no papel.

Quem externou a insatisfação foi a Força Jovem, a maior torcida organizada do Gigante, por meio de nota nas redes sociais. No texto, cobraram reforços de qualidade para a sequência da temporada, para suprir à altura jogadores que saíram e que não estão à disposição.

São os casos de Gabriel Pec e Marlon Gomes, negociados pelo Cruzmaltino, além de Paulinho e Jair, que se lesionaram e retornam somente na reta final do ano. A Força Jovem também não poupou cobranças a Alexandre Mattos, o executivo de futebol, além da 777 Partners, dona de 70% da SAF.

Nota na íntegra

A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada.

Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos.

O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho, pelo contrário, contratações meia boca em jogadores que podem ou não dar certo, precisamos de alguns jogadores prontos, que você sabe que vão chegar e render o esperado.

Nosso técnico vem a público na coletiva pós jogo de ontem (10/03), falar que ele pode pedir reforços, mas o Vasco não tem condições financeiras, como assim não tem condições financeiras? Cadê o aporte, cadê o dinheiro do PEC, cadê o dinheiro do Marlon, etc.? A 777 tem que entender que não podemos passar sufoco no primeiro turno do brasileiro, igual passamos ano passado, aí depois correr atrás na segunda janela de transferências, será que vão errar novamente?

Temos um diretor de futebol que até agora só tem status, não mostrou nada que podemos elogiar, ele sabe muito bem colocar mensagens e posts no Instagram particular dele, porque até agora para fazer o serviço que ele foi contratado para fazer, está deixando muito a desejar, queremos jogadores de verdade não meia boca.

O nosso apoio o Vasco vai ter sempre, sempre vamos estar junto em qualquer situação, estamos numa semifinal de campeonato carioca, e domingo que vem, mais uma vez vamos lotar o maracanã em busca da vitória, mas alertamos que já jogamos 2 vezes contra o “poderoso” Nova Iguaçu e não conseguimos ganhar eles ainda, passamos sufoco contra um time de série D do brasileiro em pleno São Januário, o que queremos é mostrar e afirmar, que a hora de acertar é agora, começo de temporada, porque na segunda janela de transferência já pode ser tarde de mais.

Vasco por amor, Força Jovem por ideal.

Força Jovem cobra reforços no Vasco

Semifinal

Com o empate no primeiro encontro, o Nova Iguaçu tem a vantagem de um novo empate para avançar à final da competição, já que terminou à frente do Vasco na Taça Guanabara. O jogo de volta será na tarde deste domingo (17), às 16h, no Maracanã.

Mais sobre:Força Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.