Força Jovem detalha reunião no CT e critica Salgado

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, disse que o presidente Jorge Salgado tem deixado claro que não entende de futebol.

Força Jovem em reunião no CT Moacyr Barbosa
Força Jovem em reunião no CT Moacyr Barbosa

Nesta terça-feira (26) a Força Jovem esteve no CT Moacyr Barbosa e se reuniu com dirigentes e lideranças do elenco do Vasco da Gama. O intuito era conversar sobre o momento delicado que a equipe vascaína está vivendo nesse começo de Série B, de forma pacífica.

O gerente executivo de futebol, Carlos Brazil, vice-presidente Carlos Roberto Osório, o técnico Zé Ricardo e o meio-campista Nenê, foram quatro das figuras presentes e ouviram o que os integrantes da organizada tinham a dizer. Segundo a torcida, tratou-se de uma “conversa franca”.

A Força Jovem se manifestou por meio de nota divulgada nas redes sociais. A torcida deixou claro que não vê os jogadores como os principais culpados da situação, mas que dependerá deles o futuro do Vasco na segundona. A organizada ainda criticou o presidente Jorge Salgado, questionando seus conhecimentos sobre futebol.

Nota na íntegra

Qualquer cobrança se inicia com o diálogo e nessa terça-feira (26), a Força Jovem do Vasco se reuniu com as lideranças do elenco, com o treinador Zé Ricardo, e a Diretoria Administrativa.

Tivemos uma conversa franca e passamos as insatisfações da torcida para todos os presentes.

Entendemos que os jogadores são os menos culpados por estarmos nessa situação, porém, também entendemos que só eles podem tirar o Vasco dessa situação, levando em consideração que a janela de transferência abre somente em junho para novas contratações.

A cobrança foi importante e agora todos estão cientes dos seus compromissos, responsabilidades e consequências, principalmente o presidente do clube, Jorge Salgado, que até agora demonstrou não entender NADA de futebol e ignorar a opinião dos torcedores.

Amanhã, em São Januário, já é uma oportunidade de virar a chave e por em prática tudo que foi debatido com o consentimento de todos. É ganhar ou ganhar.

Importante dizer também que a nossa luta para voltar aos estádios segue a todo vapor e que nossas atitudes estão sendo feitas para que nada possa nos prejudicar, tendo em vista a perseguição com a nossa torcida.

UM NOVO CONCEITO!

Péssimo começo

Voltando a frustrar os torcedores depois do não acesso ano passado, o Cruzmaltino tem deixado a desejar nesse início de competição. Com três empates em três jogos, embora ainda invicta, a equipe vascaína também não venceu. Com isso, ocupa a 15ª posição na tabela, colado na zona de rebaixamento.

1 comentário
  • Responder

    Pessoal esse salgado é flamenguista, nunca fez nada pro clube vasco da gama, ele simplesmente comprou a candidatura junto a justiça do Rio e hoje como sempre fez merda,é um atrasado e mau caráter e que nunca foi e nem será vasco da gama.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile